Galaxy A05 é certificado pela Anatel e design do aparelho é revelado

Meu deus do céu, o quanto isso deve travar

1 curtida

Que celular feio da miséria :rofl:

Acho covarde uma configuração dessa, visto o tanto de tralha que a Samsung embarca em seus aparelhos, e olha que eu estou falando dos APPs, eu nem contabilizei a OneUI. kkkkkkkkkkkkkk

Pois é, 64 GB hoje em dia é sufoco. Eu uso um celular com 64 GB desde 2020. Porém, como meu hábito é usar muito mais o PC, o que mais lota meu celular é música. Tenho 44 GB ocupados de 55 GB livres (One UI 5.1).

Se eu curtisse algum jogo mobile, estaria ferrado hahahah

Eu fico imaginando o valor dessa desgraça e a qualidade da camera… meu A03 meio que vai precisar ser substituido até ano que vem. (hahaha, tive zero cuidado com ele… imagina o estado…) - A qualidade da camera do A03 é triste… em 48MP é ainda pior. (Só uso pra fazer super sampling da imagem, que ainda fica melhor que as fotos de 12MP normais)

Pior, o SoC nem é “tão lerdo”… mas conhecendo o OneUI… quero nem ver… Eu uso o A03 e ele trava até tirando foto em 48MP pelo app da Samsung (porque NENHUM OUTRO APP CONSEGUE 48MP)… hahaha

Bom, não dá pra ter tudo num smartphone barato que não deveria custar mais de 700 reais (se chegar aos 900, melhor colocar mais 50 reais e pegar o A14 5G 128GB ou o XIaomi Note 10 4G 64GB [tem muito mais recurso]…)

A Samsung deveria ter vergonha de vender essa porcaria,defasada,feia e cara,mas vai vender como agua,tem gente que olha e pensa,ah A05,deve ser muito melhor que A03,A04,mais um lançamento,são varios por semana,para todos os publicos,a concorrencia lança uma vez por ano e esta entre os 3 mais vendidos do mundo,há de se analisar no futuro,meu próximo ja esta decidido e será,fora da Samsung.