Gabinete ATX com até 28 CM de altura?

Alguém conhece algum gabinete ATX com até uns 27-28cm de altura? De preferência não super caro. :\
Pode ser daqueles quadrados tipo esse (mas esse é Mini-ITX, não cabe a placa mãe ATX que eu tenho. hahaha)

Cara, um gabinete estilo SFF na horizontal serviria? Eu dei uma olhada rápida em algumas lojas por aqui e os mini, no estilo desse da foto, são todos itx ou matx.

Outra possibilidade seria um convencional usado na horizontal também, mas aí precisaria de uns pés emborrachados pra não estragar a lateral que fica pra baixo. :thinking:

Os SFF usam fonte SFX e requerem placa de video low profile, não? Ai quebra as pernas. hahaha

No caso do meu case, SilverStone Precision PS-10, ele tem aquela curva pra facilitar o gerenciamento de cabos (e eu fiz um uso extensivo dele porque a fonte é completamente não modular… hahaha Corsair VX450W.)

To pensando sériamente em tirar a lateral e enfiar ele de lado… ou vejo se encontro um MasterBox usado e em bom estado por 150-200. D: (Unico problema é que eu não sei se o Hyper TX3 EVO cabe no MasterBox)

Problema é que gabinete ATX, ATX mesmo pras placas maiores dificilmente vai ter opção pequeno assim, mas se for mATX, aí já tem alguns que podem atender. Um amigo meu comprou um sharkoon s1000 e usa ele deitado no rack, ligado na TV

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.