Funcionários do Twitter publicam carta aberta contra demissão em massa

esse bilionário de m* vai estragar uma das melhores redes atuais

1 curtida

O medo é de que acabem com a mediação parcial que a plataforma faz nos últimos tempos. Milhares de perfis banidos apenas por expressar opiniões que são contrárias à “nova onda mundial”.

1 curtida

Essa carta dos “funcionários do twiter” me lembrou da “carta em defesa da democracia” aqui do Brasil.

Vou pular fora assim que ele assumir o controle. Deve ficar pior do que o Facebook.

Não que eu defenda o seu comentário, mas fiquei curioso do porque ele ser ocultado :thinking:

2 curtidas

me impressiona mesmo é ter quem diga “porra é verdade é isso mesmo, arautos da “democracia africana”, fascistóides esquerdopatas, mandou muito bem, toma esse…” like

Não sei se varia de acordo com o nível da conta fazendo a sinalização, mas até onde eu saiba, qualquer comentário que é sinalizado para a moderação é oculto automaticamente.

Eu já não fico impressionado, aqui na comunidade tem mais ou menos uns seis perfis que curte esse tipo de coisa

É só alguém falar alguma coisa relacionada que os mesmos já vêm dando like

1 curtida

Infelizmente, essa carta ñ vai ter nenhum efeito. O egocentrico gastou 44bi de dólares, vai querer rever esse dinheiro, nem que precise reduzir o quadro de funcionário.

1 curtida

Querer retorno num investimento agora é egocentrismo?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.