Funcionários do Google terão que dividir mesas para reduzir custos

:grimacing: Seria interessante saber quantos foram contratados durante a pandemia, para saber o saldo da balança.

Não acho que tenha sido contratado tudo isso. E olhe que se ouvia em todos os cantos a necessidade dos profissionais em tecnologia. E agora?

Apesar de não achar que alguma coisa será mudada, mas fica a dúvida de como vai ser se a suprema corte dos Estados Unidos tornar as empresas de internet responsáveis pelo conteúdo?

A galera do fique em casa vai aceitar aglomeração nas mesas ???

1 curtida

A empresa que lucra bilhoes ano apos ano…

Detalhe interessante: em São Paulo eles reformaram o escritório principal e estão abrindo mais dois ali em pinheiros.

Eu vejo esse “layoff” como balela e usada só para aumentar a margem de lucro.

3 curtidas

Eu vi um comparativo e o número de funcionários hoje ainda é maior que antes da pandemia.

Como diria o Tio Ben, o pessoal cai e o lucro sobe.

Talvez seja isso, transferência para mercados de trabalho mais baratos.

1 curtida

Mais simples colocar geral me trabalho remoto. Porém como falou a reportagem, não é dividir a mesa simultaneamente e sim, segunda e quarta uma pessoa usa a mesa e terça e quinta outra pessoa usa, apesar de ser um saco isso, pois você não pode deixar a mesa como gosta, para quem é adepto do minimalismo na mesa não acho que será um problema.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.