Funcionários da Samsung estão decepcionados com o Galaxy Z Fold 5

1 curtida

Isso só me fez lembrar que cada vez mais rápido, as pessoas já querem algo totalmente novo. Estavam reclamando que o design padrão estava chato, foram e lançaram um que dobra, mas já tão cobrando outras mudanças…

Outro ponto: Porém, quando você paga quase R$ 12.000 em um smartphone, você espera um design bonito — e o vinco é feio.

A pessoa que compra sabe exatamente o que tá comprando, nem vale a reclamação aqui.

18 curtidas

Antes tivesse continuado com a linha Note, e com diversos diferenciais à linha S, não apenas a S Pen – como vinha sendo nos últimos anos, um dos motivos que talvez tenha levado a Samsung a “fundir” os dois modelos –, que trazer um produto desse ao público que parece um protótipo, sendo aprimorado ano a ano.

Deveria ter deixado pra desenvolver internamente até lançar quanto tivesse bom o suficiente. Mas é Samsung neh, não Apple.

5 curtidas

Garanto que não é só os funcionários. Conheço pessoas que compraram e disseram que foi o dinheiro mais mal investido na vida, tanto que todos que conheço que compraram se desfizeram em menos de 1 ano.

Concordo 101%. Era muito melhor terem continuado a linha Note ao invés dessa porcaria. E cara, é exatamente isso mesmo, esse aparelho é um protótipo em aprimoramento.

3 curtidas

Pois olha, eu não levaria muito a sério o @UniverseIce porque ultimamente ele tá num hate com a Samsung que tá intragável. kkkk

4 curtidas

Tá parecendo notícia pra criar hype. Como pode falar de um design que ainda não viram pessoalmente? Até pela internet um aparelho é diferente de ao vivo… putz.

3 curtidas

Mas quem ta falando é a propria equipe da Samsung! Com certeza a equipe/area de testes já estão com o Fold5 a muito tempo em mãos! O evento Samsung se não me engano é em Agosto!
Eles já devem estar testando a pelo menos uns 6 meses! Então talvez eles tenham fundamento para criticar! Pq todo mundo, dentro ou fora da empresa, quer novidade!
E quando o celular evolui apenas o ‘número’… é desmotivador, digamos assim!

Vide o watch4 para o watch5! Não houveram tantas mudanças!
O povo nem anima trocar!

2 curtidas

A Samsung tem um ótimo histórico de não segurar informações.

Foi confirmado para o fim de julho. Só não deram uma data. Tá todo mundo (leia-se leakers) dizendo que será no dia 27

1 curtida

O negócio já vai pra 5ª geração e o design não melhora. Mas como é produto de nicho…

4 curtidas

melhorar como, design de celular já está saturado há anos, quase uma década, é só olhar os concorrentes: Apple com iPhone 6 ao 8 e do x até 13, a novidade do 14 é do dynamic island que não é nada, a Sony com xperia Z ao z5 e do 1 até o atual 1 IV, Samsung com o S21 ao s23, das marcas mais famosas pelo lado de cá, só a Asus que tem uma liberdade em design que muda, mas não vende

Celular chegou no mesmo nível de notebook, vai só melhorar, mas não vai mudar, já chegou no limite e poucos vão arriscar em mudar o design

2 curtidas

Mais a linha note apenas mudou de nome e que avanços teria de tao expressivo que o S23 Ultra nao tem? De fato os dobraveis ainda no meu ver sao meio que teste mesmo entrando na quinta geracao pude testar um fold que trouxe pra um amigo dos Eua por uma semana e de fato foi terrivel a experiência ainda mais fechado no bolso, mais ainda acho legal quando empresas vao além do ja estagnado mercado atual do mais do mesmo.

2 curtidas

E até agora a Apple não embarcou nesse barco…
Incompetência ?
ou coerência ?

Basicamente querem mudança pelo simples fato de mudança, ninguém tem uma proposta que seja claramente melhor e viável tecnicamente e economicamente, o celulares estagnaram, não tem pra onde mudar mais.

4 curtidas

Pelo visto a Samsung começou a aplicar o mesmo ciclo de lançar uma iteração boa e uma medíocre da linha S pra linha Z Fold.

classifica logo igual quando a Apple fazia com a linha S onde era att somente no hardware interno.

Vision Pro.

“Vision Pro” não tem relação alguma com telas dobráveis.
A única relação é de ambas serem tecnologias inovadoras.

No meu ponto de vista, o “Vision Pro” é mais uma evidência de o quanto a Apple não entra em “canoa furada” e quando traz algo, não é para brincadeira. Ela nunca embarcou nas telas dobráveis, e tanto que essa dobra não apresenta nada de revolucionário, a indústria, os hábitos das pessoas, nada mudou por causa da tela que dobra. Por outro lado, esse “Vision Pro” tem um potencial revolucionário descomunal.

É incrível de vivenciar, depois de 2007 com o iPhone, outro momento exatamente igual. As pessoas desdenhando, rindo da falta de teclado, espantadas com o preço, debochando da tela touch que já existia a décadas, menosprezando o iPhone e enaltecendo o Blackberry. Tudo exatamente igual agora com o VISION PRO…

Não há nada no Vision Pro que se compare ao iPhone em termos de inovação revolucionária. Pra mim, o smartphone da Apple foi realmente um game change na indústria. O Vision Pro não. É uma categoria que continuará sendo de nicho, nada de tão “cabuloso” como você está apontando. Será ainda mais restrito que o uso do iPad. Tal como o Hololens, é um produto que tá longe de ser algo largamente utilizado e uma mudança drástica na indústria da qual ele faz parte.

Claro, o tempo dirá se o que estamos dizendo está certo ou não. Mas aposto minhas fichas no que digo.

2 curtidas

Eu aposto que tu está tendo com o VISION, o mesmo ponto de vista negativo, que o povo teve com o iphone na época.

Não sei se tu acompanhou em 2007, e se já tinhas essa mesma visão super positiva que tens agora, sabendo tudo que aconteceu depois de sucesso com o iPhone, quebrando o Blackberry, revendo todo o projeto do Android pelo Google e etc…

Eu ainda sou muito inclinado a achar que o VISION PRO em 2023 é impressionante e que toda essa visão negativa, é semelhante a que se teve pelo grande público com o iPhone em 2007.

Já o HOLOLENS é simples, limitado, e não chega nem perto do que o VISION PRO faz, eu já usei o HOLOLENS e foi decepcionante, longe do que os vídeos demonstrativos apresentavam, tanto que o Hololens era apenas para nicho industrial/profissional com zero uso em lazer e família. Acho que minimizar ou ter um diagnóstico negativo do VISION baseado no Hololens é equivocado.