Função de emergência do Android está atrapalhando os policiais

4 curtidas

Essa situação é, no mínimo, peculiar. Parece mais um problema de educação (pessoas passando trote) do que um problema com a tecnologia em si. Não acho que seja tão simples apertar esse botão cinco vezes consecutivas de forma não intencional, ainda mais de forma expressiva.

4 curtidas

Meu celular tem uma função do tipo, e já ativou duas vezes no meu bolso. Em uma delas eu estava até dormindo! Agora imagine isso considerando milhares de usuários.

3 curtidas

Cara… como eu odeio essa função… já liguei pra policia duas vezes em menos de uma semana por causa dela… Eu entendo a funcionalidade dela e talz, mas po…

2 curtidas

O problema do recurso que precisa ser fácil o suficiente de ser ativado para poder ser usado em uma situação de emergência de alto estresse (em que é normal não conseguir pensar e executar tarefas um pouco mais complexas) e onde o tempo pode ser essencial, mas ao mesmo tempo tem que ser difícil o suficiente de ser ativado para que ele não seja ativado em hora errada.

3 curtidas

Já peguei no meu histórico de chamadas ligação para número de emergência no qual não lembro de ter feito.

No Samsung, na tela de bloqueio, ao arrastar o ícone de ligação já aparece um botão de emergência. Creio eu que seja por esse caminho que tenha acontecido comigo.

2 curtidas

Comigo Tb acontece direto de estar na academia e minha perna discar para a polícia. Exatamente nesse atalho que vc citou.

4 curtidas

você convive com crianças? :laughing:

1 curtida

eles percebem por análise de número de chamados. parece ser problema com Android ou algum app mesmo. Isso já aconteceu parecido com os Google Pixel 3 no uso do Microsoft Teams. Quando as pessoas tentavam usar o 911 não funciona direito.

1 curtida