Fui trocar do WhatsApp e meu chip parou de funcionar

Por esses dias, aconteceu algo trágico comigo. Eu fui trocar de WhatsApp, e meu chip morreu no meu da transição ㅡ e meus amigos, isso mesmo ㅡ, e antes disso, eu tinha feito um backup duro. Agora estou com um chip novo. E eu queria saber se tem como eu colocar as minhas conversas nele ㅡ, eu tenho contatos, conversas e grupos de extrema importancia ㅡ, então qualquer ajuda seria bem vinda. POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Deixa eu ver se entendi…

  1. Tu estava trocando o número do WhatsApp e o chip novo morreu?
  2. Tu estava trocando o WhatsApp de celular e o velho morreu?

No caso do 1, se tu simplesmente apagou o WhatsApp e colocou outro número, que não é a forma correta de se fazer isso, tu vai precisar do chip com o número anterior antes. Reinstala o número anterior, restaura backup e muda o número da forma correta: Configurações => Conta => Mudar o número.
Se esse chip morreu e tu ainda for a titular do antigo número, terá de ir à operadora ou à alguma loja da operadora solicitar a substituição do chip por um funcionando com o mesmo número para realizar o procedimento. (Agora, se tu perdeu o número por falta de pagamento, até dá para tentar falar com a operadora, mas é quase certeza que eles não vão recuperar o número. - dependendo de quanto tempo faz que tu perdeu o número)
Se não for mais a titular, infelizmente será mais complicado. E acredito que tu vá precisar falar com o suporte do WhatsApp.

Se o chip novo morreu, terá de ir à operadora solicitar outro com o mesmo número.

Agora, no caso do 2, tudo que tu precisa fazer é ir na operadora/loja da operadora e solicitar outro chip com o mesmo número, instalar o WhatsApp e restaurar o backup.

2 curtidas

Exatamente isso, perfeita explicação.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.