Fones com ANC, Beats Solo Pro e afins

Bom dia! Tudo bem?

Pessoal, devido ao fato de eu conviver muito com barulho, especialmente em situações de confinamento, estou pensando em comprar um fone desses com ANC e sendo com bluetooth, melhor ainda. O que importa pra mim é o ANC ser bom, e ser algo que eu possa comprar pelo mercado interno de lojas consolidadas, sem tem de pagar uma grana a importadoras de confiabilidade duvidável, portanto, sem os bastiões da Sony e da Bose para mim :frowning: .

Isso dito, vi o vídeo do Beats Solo Pro e curti, mas remanesceram algumas dúvidas:

  • O cancelamento de ruído dele comparado com aqueles que são referência da Sony e o da Bose é bom?
  • Essa vedação dele que não cobre a orelha toda, vai fazer falta o cancelamento passivo de ruído?
  • É tranquilo usar ele com aparelho Android?
  • Por qual preço vale a pena comprá-lo?

Além disso, supondo que não valha a pena pagar mais caro por ANC em nenhum desses fones mais caros que não sejam o da Bose e o Sony, vale comprar o acessível da Elsys?

Obrigado pela atenção!

Não entendi a parte do “pagar uma grana para importadoras de confiabilidade duvidável”, especialmente pra Sony, quem importa é a Multilaser, não muda nada na qualidade do fabricante. Não sei quem importa os Bose.

Imagino q sim.

Cara, eu tive um beats uma vez e a diferença de som num ipad e num celular android era gritante, eu não acho q vá ser uma boa ideia.

Sendo bem sincero, acho q uma boa opção de fone com ANC seria o Buds Pro da samsung, a não ser q vc queira um fone supra, aí não tem mágica, vai ser caro.

3 curtidas

Considerando que a Sony acabou de sair do país, você ainda deve encontrar os fones da marca em lojas nacionais que estão com estoque adquiridos oficialmente.

1 curtida

Eu tenho um Bose e já testei o Sony de amigos.
Tive a oportunidade de testar esse Beats de um amigo e digo com propriedade: o ANC não chega nem perto dos Bose e Sony. Pra começar nem cobre totalmente a orelha.

É natural que tenha perdas.

Se você quer usar ele conectado em mais de um dispositivo ao mesmo tempo, o Beats se sai melhor. Mesmo o XM4 sendo compatível com conexão em múltiplos dispositivos, ele ainda peca nisso, meu amigo tem um Beats Solo Pro e comprou um XM4, mas acabou voltando pro Beats por conta do pareamento em multi dispositivos.
Porém, o isolamento do Sony é muito superior ao Beats.

Eu estou vendendo meu WH-1000XM3, está impecável e quero 1700. Não tenho pressa pra vender, pois ele não deve desvalorizar muito.
A diferença do XM3 e XM4 é que o XM4 pausa a música ao tirar do ouvido, tem um ANC ainda melhor e consegue conectar em múltiplos dispositivos, embora ainda peque nisso.
Quanto ao Bose, não sei dizer muito, nunca usei e não conheço ninguém que tenha, mas dizem que desses modelos aí, o Sony é o mais confortável.

Ta aí um negócio q eu duvidava desde q tive o XM2, mas de alguma forma a diferença pro XM3 e XM4 são bastante notáveis.

1 curtida

O Bose é muito confortável também, chega a ser ridículo de confortável hahahaha…dá pra entrar num voo transatlântico com ele por todo tempo e sair sem nem sentir que ta usando fone (testado por mim mesmo rs)

Quando tive a oportunidade de testar o Sony, achei ele tão confortável quanto, mas na minha opinião o Bose ainda é superior no conforto.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.