Fones Bluetooth para iPhone abaixo de 500 reais

alguma indicação que conecte bem e dure ao menos umas 5 horas…
encontrei o Beats Studio Buds, assisti o review aqui no tecnoblog e encontrei eles por R$ 1.200,00 no mercado livre, mas ainda é fora da minha realidade… por esse valor eu compro os airpods.

1 curtida

Vou começar com as indicações do MINDTHEHEADPHONE, que manja muito de áudio:

Fora esses, imagino que os Galaxy Buds funcionem no iPhone também (parece ter aplicativo).

Por fim, eu indico baseado em uso pessoal o Fiil T1 Lite, fone de uns R$180 no Aliexpress (se quiser economizar mais ainda). Tem IPx5, bateria de 7 horas. Só peca nos controles.

2 curtidas

mais um menos How the latest and greatest Samsung and Apple earbuds lock you into their world - The Verge

1 curtida

Airdots 3 Pro e Freebuds 4i são ótimos e estão num preço muito bom.

1 curtida

Meu namorado usa um Galaxy Buds+ e adora.

2 curtidas

Se você procura headphone, eu ouvi falar muito bem do Q30 da Anker.

Se está procurando um TWS, acho que o Redmi Airdots 3 Pro deve te agradar bastante ou o Huawei Freebuds 4i. Não conferi a bateria, mas dizem que são bons.
Se for comprar um Buds da Samsung, não compre o Live, pegue o Buds+ ou aguarde uma promoção do Buds 2. Eu tenho um Galaxy Buds Pro e paguei 699 em 10x, logo deve ter promoção do Buds 2 por menos de 600 reais.

1 curtida

TWS daria uma olhada nos QCY. Tô usando um T8 aqui, é de uma ótima sonoridade (pra um TWS que custa R$ 199). Fone mais caro deles tá saindo por R$ 349 se não me engano.

Recomendo o Blitzwolf ‎BW-FYE7. Bateria com excelente duração. Mais ou menos nesse perfil que tu desejas. E contando com o carregamento na caixa, passo dias sem carregá-la.

Qualidade de áudio excelente e é compatível também com iPhone.

O preço hoje está em torno de R$ 200-250.

Você tem o mesmo fone que eu e fez as mesmas recomendações hahaha.

1 curtida

Eu tenho o Galaxy Buds+ a uns 3 meses com o iPhone XR, tô curtindo bastante e pro meu uso eu só recarrego a bateria uma vez por semana. Já usei o Redmi Airdots também, mas não durou nem 1 ano inteiro.

É bom? Tá com 50% de desconto na Kabum

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.