Fone sem fio Sony WF-1000XM4 é lançado como rival do AirPods Pro

Achei um fone bem interessante e bem bonito, mas se fosse lançado para o Brasil seria um absurdo de caro kkkkkkk

Achei meio grande e esquisito, mas está mais bonito que a versão anterior. Porém, vou acabar pegando o Buds Pro uma hora que tiver uma boa promoção.

Nesse caso vou continuar com meu Shure Se535.

É mais caro que os AirPods, se fosse mais em conta que eles eu até consideraria. Meu WF-1000XM2 ficaram esquecidos depois de ter comprado os AirPods na época, achei que com esse talvez eu voltaria pra Sony, mas não parece o caso.

Que fone é esse? Você não confundiu o nome?

Achei que o design melhorou muito em relação ao anterior. Infelizmente não vejo perspectivas de ser lançado aqui com valor competitivo, ainda mais agora que a Sony vazou de vez. O crescimento da Samsung nesse segmento, ainda que ela não tenha lançado um TWS no nível dessa série da Sony, também deve dificultar. O Galaxy Buds Pro, por exemplo, é um excelente produto que certamente custaria muito menos que o Sony, oferecendo uma experiência satisfatória para a maioria esmagadora dos usuários.

Não confundi não, antes nas versões 1, 2 e 3 eles eram Headphones. Daí acabei largando mão e mudando pros AirPods pela portabilidade. Eu voltaria agora que ele na versão 4 ficou no mesmo estilo dos AirPods, só que eles tão mais caros que o AirPod.

Esse aqui que eu tenho e antes usava
https://www.amazon.com/Sony-Noise-Cancelling-Headphones-WH1000XM2/dp/B074KDJVS2

O WF são os earbuds.
O WH são os headphones.
São duas linhas diferentes.

O WF-1000XM eu acho que só tem o 3 e o 4.
O WH-1000XM eu sei que tem o 2, 3 e o 4.

2 curtidas

Rapaz, desculpa, falei errado mesmo :sweat_smile:

1 curtida

É que os nomes que a Sony coloca não ajudam nada

1 curtida

Uma pena que provavelmente a Sony nem traga isso pro Brasil. :man_shrugging:t2:

Só espero ver um desses produtos no Brasil, quando o dólar estiver a 2 reais.

Dólar a 2 reais, só no dia que o Palmeiras for campeão mundial

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.