Fone de ouvido JBL Tune 600BTNC bugou um lado do fone

Tenho um fone JBL 600btnc aproximadamente há 1 ano e meio, é um excelente fone. Utilizo tanto no computador com fio quanto no meu telefone pelo bluetooth. Hoje simplesmente retirei o fone do fio p2, liguei para ir para a academia e o lado direito do fone não quis funcionar. Coloquei novamente no computador para ver e no cabo funciona os 2 lados normalmente. O sistema de supressão de ruídos continua funcionando normal nos dois lados também, porém nem no momento em que ligo o fone e toca a intro sonora padrão da JBL o som sai do lado direito (inclusive é o lado onde estão os botões de comando e seguem funcionando normalmente).

Resumindo, no cabo segue funcionando normalmente, sem o cabo, do lado direito tudo funciona, incluindo o sistema de supressão, exceto o alto falante. Ja liguei e desliguei várias vezes, emparelhei, desemparelhei e nada acontece. Alguém consegue me ajudar?

chuto que no cabo o alto falante seja ligado direto ao cabo, enquanto que no resto do uso ele depende de um circuito amplificador que deu problema.

Tenta falar com a JBL, vai que eles resolver cobrir o problema mesmo fora da garantia.

2 curtidas

Vou mandar uma mensagem, valeu amigo

Funciona se tu usar o Bluetooth? Se não funcionar, tenta abrir ticket no suporte. Alias, se funcionar também abre ticket lá e explica a situação e os testes que tu já fez. Acho que isso é mais caso para eles tentarem resolver, se possivel.

Não, o fone liga e o som da intro da JBL ja nem sai do lado direito. Após conectar, o som continua somente do lado esquerdo. Porém a supressão do lado direito continua funcionando tbm normal, os botões tbm

Hm… eu tentaria falar com o suporte o quanto mais cedo. Acredito que possa ter soltado algum fio com o uso. (Me parece ainda mais plausivel se tu usar ele enquanto corre/faz academia.)

2 curtidas

Gente, hoje simplesmente liguei novamente o fone, sem esperanças, para testar e voltou a funcionar kkkk agradeço a ajuda e espero que o problema não se repita.

1 curtida

Ou bugou o firmware do fone ou tinha algum mau-contato no conector P2.
Pena que como a garantia passou, você provavelmente dançou. Se você pagou ele num cartão de crédito Gold, Visa Platinum (Mastercard não tem no Platinum) ou superior, tenta invocar o seguro de garantia estendida.

1 curtida

Pior que eu comprei em dinheiro mesmo, no Paraguai

Aaaaaaaah rip garantia. hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.