Tenho um fone JBL 600btnc aproximadamente há 1 ano e meio, é um excelente fone. Utilizo tanto no computador com fio quanto no meu telefone pelo bluetooth. Hoje simplesmente retirei o fone do fio p2, liguei para ir para a academia e o lado direito do fone não quis funcionar. Coloquei novamente no computador para ver e no cabo funciona os 2 lados normalmente. O sistema de supressão de ruídos continua funcionando normal nos dois lados também, porém nem no momento em que ligo o fone e toca a intro sonora padrão da JBL o som sai do lado direito (inclusive é o lado onde estão os botões de comando e seguem funcionando normalmente).
Resumindo, no cabo segue funcionando normalmente, sem o cabo, do lado direito tudo funciona, incluindo o sistema de supressão, exceto o alto falante. Ja liguei e desliguei várias vezes, emparelhei, desemparelhei e nada acontece. Alguém consegue me ajudar?
Funciona se tu usar o Bluetooth? Se não funcionar, tenta abrir ticket no suporte. Alias, se funcionar também abre ticket lá e explica a situação e os testes que tu já fez. Acho que isso é mais caso para eles tentarem resolver, se possivel.
Não, o fone liga e o som da intro da JBL ja nem sai do lado direito. Após conectar, o som continua somente do lado esquerdo. Porém a supressão do lado direito continua funcionando tbm normal, os botões tbm
Hm… eu tentaria falar com o suporte o quanto mais cedo. Acredito que possa ter soltado algum fio com o uso. (Me parece ainda mais plausivel se tu usar ele enquanto corre/faz academia.)
Gente, hoje simplesmente liguei novamente o fone, sem esperanças, para testar e voltou a funcionar kkkk agradeço a ajuda e espero que o problema não se repita.
Ou bugou o firmware do fone ou tinha algum mau-contato no conector P2.
Pena que como a garantia passou, você provavelmente dançou. Se você pagou ele num cartão de crédito Gold, Visa Platinum (Mastercard não tem no Platinum) ou superior, tenta invocar o seguro de garantia estendida.