Fone de ouvido dando erro no tablet Samsung S6 Lite

O fone P2 de vocês também dão erro no tablet da Samsung, o s6 lite??

Não tenho esse tablet, mas faltou detalhes do problema pra gente tentar ajudar.
O que tá acontecendo? Que erro está ocorrendo? Acontece o mesmo problema usando outro fone P2 no tablet? Acontece o mesmo problema em outro device usando o mesmo fone?

1 curtida

Bom já testei ele com um fone original da Samsung e um com o original da Apple. O que acontece é que quando eu conecto o fone o tablet começa a travar e o som sai em apenas um lado do fone de ouvido, e os fones que testei eram perfeitos e não haviam defeitos quando testados em outro aparelho

Pode ser o conector do tablet, testa outro fone nele pra ver.

1 curtida

Bom já testei e de duas marcas diferentes, o problema é que o tablet trava quando conecto o fone…

Óbviamente não era parar dar problema. Tenta reiniciar o tablet. As vezes tem alguma coisa bugada e um reboot resolve.

Meu falecido Gran Prime dava algo parecido: Quando eu tentava conectar um fone p2 ele travava tudo, se vc desconectasse ele voltava normal, se não reiniciava e ficava preso na tela de boot.
Mas com fone p3 funcionava normal.
Começou a dar isso depois de 3 anos de uso, nunca consegui entender o porquê.

Detalhes

Entradas p3 dos dispositivos modernos são compatíveis com fones p2 antigos, porém acho que por não ser o encaixe ideal deve dar um tipo de problema a longo prazo, principalmente eu que usava muito fone de 15 reais.

Não sei se pode ser o caso, mas: há alguns anos, um celular de outra marca deu problema similar. Só que, além do travamento, ele estava dando play ou pause no reprodutor de músicas com uma certa frequência. Resolvi depois que assoprei o conector. Acredito que era o resíduo de alguma coisa que caiu ali dentro e estava dando algum tipo de curto no celular.

Já tentou algo nessa linha? :slight_smile:

Bom no meu caso meu tablet chegou ontem ele é novo literalmente, ainda não tentei assoprar, e ele também pausa as músicas com uma certa frequência.

Então é quase certeza que a entrada do tablet veio com defeito.

Os fones que vc tá usando são p2 ou p3? (Só pra confirmar que não é isso)
mqdefault

Tenta assoprar e reiniciar o aparelho.
Se continuar o problema, caso você tenha comprado pela internet, você tem 7 dias pra devolver ou pedir troca pela lei do arrependimento.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.