Fiscais apreendem 17 mil TV Box de IPTV e polícia fecha lojas em SP

3 curtidas

Preços mais vantajosos ajudaria. Não da pra pagar 300 reais pra ter todos os canais. Spotify entendeu isso e por isso é sucesso. preço justo e catalogo praticamente completo de bandas. netflix tb vai nesse caminho.

1 curtida

Eu queria que essa eficiência no combate à pirataria tbm fosse aplicada no combate ao tráfico nas fronteiras.

Vou continuar com meu iptv,considero uma transgressão do bem. Já somos extorquidos de tudo quanto é forma aqui nesse país.Do governo ao setor privado-todos nos exploram.

COVID-19 tá fogo… mais uma onda de lojas fechando… :\

Trocando em miudos o que tu disse: tudo bem furtar o produto das empresas de TV por assinatura porque o governo nos furta com impostos que em partes beneficiam todo mundo. (não que eu goste do tanto de imposto que o Brasil tem)
Ps.: setor privado geralmente tem fins lucrativos… se tu quer uma coisa, tu paga o preço. ou furta. w/e.

Exatamente!

Engraçado que nego consegue sair com drogas pelas fronteiras para comércio no exterior (vide aquele cara que pegou pena de morte na Tailândia, por terem achado cocaína na prancha de surf dele no aeroporto de lá), armas, entre outros produtos ilícitos e ninguém pega…

Agora vai você passar com um cortador de unha no aeroporto…

É muita hipocrisia!

1 curtida

Ah gente em que mundo que a gente tá? Vamos nos basear no salário mínimo brasileiro que é uma piada. Não é honesto vc ter todos os canais liberados por 600 reais por mês. Internet que custa 100 reais por mês já é um tapa na cara imagina tv por assinatura. Salve as tv box e decodificadores enquanto continuar os absurdos das operadoras com proteção da lei.

Tipo… tu pode viver sem todos canais liberados. A maioria desses canais são um lixo. 5 são TV aberta, 5 são alternativos da TV aberta e 20 são evangélicos e uns 20 que sobram até são interessantes… mas enfim, cada um é cada um. Eu sou contra justificar pirataria com essa dedsculpa esfarrapada que algo que não é essencial é caro…
Tu tem de pensar se tu precisa de todos canais liberados, não se tu [por algum motivo obscuro] quer todos canais liberados. Eu aposto e ganho que tu não assiste a grande maioria dos canais.

1 curtida

Quem precisa de TV a cabo/box pirata, etc hoje em dia e ainda perde tempo com isso?

1 curtida

Para comprar o tvbox, não precisa comprar o pirata, só buscar nas Americanas, Casas Bahia, Megalu, e dezenas de outras.
Infelizmente, para muitos brasileiros está foi a opção que muitas famílias tiveram, para ter uma uma Smarttv e poder assistir a aulas no YouTube, não tem condições de comprar uma tv ou mesmo um computador bpara o filho estudar.
O aparelho não é a pirataria, mas os serviços oferecidos, que se fizer uma busca no Google, seu Instagram vai mostrar várias opções durante um mês no mínimo.
Cadê as penas aplicadas aos grandes?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.