Firefox - Dúvida sobre a extensão Dark Reader

Aí, aproveitando o post sobre o tema, vcs que usam o Firefox, me me dêem uma dica: a extensão Dark Reader é confiável em relação a anonimato ou existe algum rastreio de dados (já que ela tem acesso a tudo que eu uso, para poder alterar o tema das páginas)???
Perguntando pq uso o Samsung Internet, exatamente pela função, e tô querendo trocar pra algum navegador que tenha função de “continuidade” no PC, e não sou mto favorável a usar o Chrome kkkkkkk

Rapaz ele bem bugado e trava de vez em quando, quanto a rastreio eu acredito que não, pq a Mozilla sempre bloqueia

1 curtida

Importante é a segurança msm, então acho que vou arriscar! Bugs eu tbm passo, tanto com o Samsung Internet no celular, quanto com o Edge no PC, acho que é normal de extensões ou navegadores que forçam o dark mode.

Ps: antes que outro usuário pergunte, não uso o Edge no celular pq acho os menus deles mto poluídos, com mais informações do que eu realmente preciso!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.