Finalmente! WhatsApp agora deixa usar duas contas no mesmo celular

1 curtida

“Mas o Telegram…”

(Aguardando os telegranistas de plantão por aqui)."

O recurso veio em uma boa hora, pelo menos pra mim que sempre fiquei incomodado em usar dois apps para a mesma função!

3 curtidas

O Telegram tinha há tempos isso mesmo. Deixa de ser baba ovo do Zuckerberg, pois tá beeeeeem atrasado o recurso!

2 curtidas

Será que um dia teremos como criar conta sem precisar de um número de telefone? Sonho…

5 curtidas

Não que ele esteja babando ovo do Mark, mas já virou piada mesmo toda notícia do WhatsApp ter comentário falando do Telegram kkkkkkkkk

1 curtida

Longe de mim em ficar “babando ovo” para aplicativos. O meu comentário @naldis foi apenas relacionado as inúmeras brincadeiras entre as duas plataformas que no fim das contas, ambas tem a mesma funcionalidade que é comunicar.

Mas cada um com uma função diferente da outra, com intuito em se destacar no mercado.

1 curtida

‘Mas o telegram já tinha isso a muito tempo’

Então volta para o telegram e seus 3 amigos kkk
A massa ta no whatsapp, no instagram… Não é babar ovo no Zuck… mas o cara simplesmente é dono das ferramentas mais populares do momento kk

PS: Sobre o post, eu aprovo a ideia! Hoje ando com 2 celulares justamente por isso!
Irei incorporar o corporativo no mesmo aparelho e vamo que vamo!

2 curtidas

Ora…que novidade, um usuário fanático de Whatsapp.
Telegram tem muita gente usando
Só não é popular no Brasil pq a Dina Gertrudes não sabe usar o TeleTele, GramGram, Telegrama

1 curtida

Menos mal, soou errada minha interpretação.

WhatsApp é nosso Rubinho Barrichello dos comunicadores.

1 curtida

Meu sonho!

Meu também , atualmente tenho meu numero que recebe ligação e um vivo easy que funciona o whatsapp.

Ainda acho que faz a falta de abas para grupos e conversas pessoais.

Backup 100% em nuvem e não a gambiarra que tá hoje.
Direto eu tenho que abrir o celular para ver mensagens mais antigas.

No Telegram você pode formatar seu celular que você não perde nenhuma conversa ou foto, no WhatsApp já era.

Então sim, enquanto o WhatsApp não copiar o telegram nisso, vai ficar defasado demais.

3 curtidas

Mas já tinham várias fabricantes que permitiam duplicar o app p/ usar 2 contas… Além da possibilidade de usar o wapp business como 2a conta

1 curtida

Mas não tem 10% dos usuários ativos se comparado ao WhatsApp aqui no Brasil.

65% dos brasileiros tem o telegram instalado no celular hoje, contra 99% do whatsapp, segundo a pesquisa mais recente. É bem mais que 10%

Se considerar ‘ativo’ quem usa todo dia, são 33% do telegram contra 94% do whatsapp

2 curtidas

Sei não ein, acho q tinha mto gente em 8/1 q usava XD

Bota gambiarra nisso, pqp

Eu conheço diversas pessoas que atualmente mantêm duas linhas de celular. Elas costumam usar o WhatsApp e o WhatsApp Business (versão empresarial do mensageiro) para receber mensagens dos dois números no mesmo aparelho. Normalmente é um número particular e outro para fins de trabalho.

Dual app…

Mas essa novidade é excelente. Podemos usar 6 números de whatsapp por celular com dualapp/island. hahaha

1 curtida

Só uma coisa que não ficou claro pra mim na matéria. Se a pessoa usa os 2 apps do whats, o Comum pra conta na linha pessoal e o Business pra conta de trabalho na linha comercial, como fica ? pois o app do whats business tem muito mais funções votladas pro trabalho comercial que o whats comum, como ficaria isso, a pessoa passaria a ter que usar a linha comercial no app do whats comum ou usar a linha pessoal no app do whats business ??

Será que vai ter que ser 2 (ou mais) contas no mesmo app, tipo 2 contas no whats comum ou 2 contas no whats business ?? Pois é o mais lógico mas materia em site nenhum fala sobre isso… Mas se for ai não faz sentido a matéria do TB mencionar que a pessoa pode ter uma conta pra uso pessoal e outra pra uso comercial/empresarial.

1 curtida

Acho que sou o único que prefere manter separado telefone com wpp pessoal e de trabalho, se não for assim agente acaba trabalhando 24h por dia.
Sem contar que frequentemente viajo pra onde não pega sinal, ai se o wpp business estiver no meu celular ele vai deixar de responder as mensagens automáticas.

2 curtidas

Donos de iPhone vão descobrir agora como ter duas contas do WhatsApp no mesmo celular. :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida