Fim do Stadia? Google revela serviço que permite criar streaming de jogos

Impressionante como o artigo é mentiroso e deflamador , tudo para dar clickbait com os fanáticos do flamewar de console
Stadia entrega sim 4k igual aos consoles de última geração variando conforme o game , a Google não prometeu estar em 200 países no lançamento, ela foi bem clara sobre a quantidade de países, EUA e Europa para resumir ! E vários comparativos mostram que o Stadia é muito bom em qualidade e latência.
Mas isso de mentiras é o padrão para atacar o Stadia, até hoje tem gente repetindo que é necessário pagar assinatura para comprar games ( o que é mentira ) , e poucos sabem que o Stadia tem games totalmente gratuitos.
Todas estas mentiras só prova o quanto o serviço incomoda os fanáticos.

Não podia faltar o comentário do fanboy do Stadia. :slight_smile:

11 curtidas

Informações sobre o Stadia :

O Stadia hoje tem 3 modos de consumo de games : a Loja , os games Free to Play e as assinaturas Stadia PRO e Ubisoft+ .

Na Loja do Stadia, o serviço é grátis e os jogos são pagos como em um loja convencional de PC , TV ou Mobile , porém na nuvem. O jogador pode comprar qualquer jogo disponível na loja e começar a jogar sem precisar pagar nenhuma assinatura ou valor adicional, e também tem promoções.

Também há jogos free-to-play no Stadia, como é o caso de Destiny 2, PUBG e mais 5 games. É possível jogar sem pagar absolutamente nada. Nenhuma assinatura, nenhuma taxa, nenhum limite de sessão e nenhuma limitação, é provavelmente o free-to-play mais free-to-play que existe. Tudo que você precisa é de uma conexão com a internet e um controle/mouse e teclado ou smartphone para começar a jogar.

No plano gratuito, o jogador tem acesso a jogatina em 1080p em 60 FPS com som estéreo. E diferente dos consoles, o online também é gratuito no Stadia. Também não há limite de sessão em nenhum dos planos.

Mais de duas centenas de jogos já estão disponíveis no serviço, com diversos AAA sendo lançados simultaneamente no streaming como em qualquer outra plataforma.

O Stadia também possui uma opção de assinatura chamado Stadia PRO, que custa U$ 9,99 por mês. Com ela, o jogador tem acesso a benefícios exclusivos como resolução em até 4K com 60 FPS; HDR; som 5.1 surround e mais de 50 games no pacote, com novos games todos os meses (Similar aos jogos grátis da Playstation Plus ou Xbox Live Gold, porém em maior quantidade).

É possível também assinar a Ubisoft+ pelo Stadia. Isso mostra que para o Google o Stadia não é só um simples serviço de Streaming e sim uma plataforma onde os usuários podem ter várias formas diferentes de acesso a games.

O Stadia também tem um recurso muito interessante chamado Family Sharing , onde você pode compartilhar seus games e/ou assinatura com mais 5 “familiares” , se é que vocês me entendem.

Recente foi lançado app para as SmarTVs LG ( webOS ) e Samsung ( Tizen ) para modelos novos que tem hardware mais avançado, e em meados de 2021 o Stadia se tornou compatível com AndroidTV.

O Stadia ainda não se encontra disponível no Brasil oficialmente.

1 curtida

Vim aqui por isso. :joy:

nunca imaginei que em 2022, ainda existiriam fanboys do Stadia, a revolução, o fim dos consoles de mesa

4 curtidas

Finalmente morreu o que nem nasceu?

2 curtidas

Nunca imaginei que veria um fanboy do Stadia

3 curtidas

É bem como disseram no Twitter: o Stadia era só uma forma do Google gerar patentes, nunca foi pra ser um produto para consumidores finais.

3 curtidas

Bate o desespero quando alguém fala sobre a possibilidade do Google encerrar o serviço e ele lembra que a qualquer momento pode perder o acesso aos jogos que “comprou” lá :joy:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.