Fim do mistério: este é o novo login do Google

1 curtida

18 curtidas

Quanto alarde pra nada. Se ao invés de colocar aquele banner informando sobre a mudança, tivessem só mudado e pronto, ninguém teria percebido. No máximo um “ó, mexeram aqui. Enfim.”

11 curtidas

Ainda mais para fixar parecido com telas de login de outras empresas.

2 curtidas

Eu ficava vendo a mensagem achando que já tava na nova, que povo doidao :clown_face:

5 curtidas

Eu esperando uma revolução de interface, recebi a mesma coisa porém com outro posicionamento🤡

4 curtidas

Prefiro a anterior.
Essa tem uma espaço muito grande do meio, parece que deixaram wide no paint kk

1 curtida

É sério que tem gente que fica hypada com tela de login?

Então tá, né.

4 curtidas

Em produtos UX é extremamente importante e posso te afirmar com categorização (estando dentro do design) isso aí tem que resolver vários problemas em relação ao antigo.

1 curtida

Adorei, nota 3 de 10.

A função remasterizar do novo Galaxy AI é exatamente isso aí, às vezes até piora a imagem. Eu sempre fico “pra que vc tá me sugerindo essa m*** Samsung?”

1 curtida

Que hype? Isso é um site de tecnologia e a tela de login tá presente diariamente em diversos serviços (lembrando que isso vai se aplicar a quando vc faz login em sites de terceiros com o login Google). O site só tá noticiando, já que tem dias que na tela de login ta aparecendo o aviso que vai mudar.

O que me impressiona é que mudou só agora. :grinning: Google sendo Google.

1 curtida

Saudade…lembro q tinha que ter convite pra abrir uma conta no Gmail, q foi como eu fiz, em 2004…

6 curtidas

(e continua crescendo) agora parou…

1 curtida

Vai começar é a retroceder, se já não está kkk

1 curtida

Isso muda tudo!

Foi a própria Google que criou hype mostrando na tela de login por semanas o aviso de que “a experiência de login irá mudar” como se fosse ser uma revolução. Não teve sentido nenhum isso.

2 curtidas