FGTS e auxílio emergencial da Caixa têm restrição de saque e transferência

Originally published at: https://tecnoblog.net/348640/fgts-e-auxilio-emergencial-da-caixa-tem-restricao-de-saque-e-transferencia/

Auxílio de R$ 600 e FGTS emergencial serão pagos via Caixa Tem; governo tem calendário de transferências para evitar aglomerações

Esse presidente da Caixa vem falar de “racional”, mas qual o racional pra bloquear transferências digitais, qual o racional de abrir outra contra pra quem já tem conta indicada para depósito?
Ainda bem que temos o depósito por boleto nos bancos digitais.

6 Curtidas

Enquanto isso o app do Caixa Tem acusa que o sistema é modificado e não permite acessar sendo que não tenho root. Delícia.

Esse Caixa Tem faz juz à Caixa.
Tem até fila virtual pra acessar o app.

5 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos (tive que colocar mais palavras pra esse sistema aceitar minha risada, pense??)

Eu entrei no app do FGTS e apareceu a opção para agendar o Saque Emergencial. Ótimo, mas como moro no exterior, eu não consigo sequer baixar o CaixaTem. Pelo visto vou ter que pedir para alguém no Brasil baixar e fazer a transferência se passado por mim :man_facepalming:

Esse presidente da caixa é um demente e o banco uma bosta. Faça das palavras do wyne as minhas.

3 Curtidas

Eu tenho conta da caixa poupança e caixa fácil , essas contas tem até cartão virtual , eles DEVERIAM usar essas contas , vou ficar mais de 2 meses sem o dinheiro , não vou usar esse caixa tem , segunda feira vou ir ao banco todo dia , gerar AGLOMERAÇÃO .

Tudo isso porque somos nós quem precisamos. Tudo pro pobre é mais difícil mesmo, tava fácil de mais no primeiro mês, entrou na conta poupança, ótimo, segundo mês, já complicou, vamos abrir conta digital e esperar duas semanas pra transferir o dinheiro (sim pq a fome pode esperar né?) Agora essa bela palhaçada, é tipo um jogo né? Só pode pq a cada fase dificultam mais. É revoltante, é triste, só sabe mesmo quem passa.