Procuro um aplicativo/ferramenta que envie mensagens de feliz aniversário automaticamente para todos os amigos de um perfil do Facebook, mas que a mensagem seja enviada no privado, só para o aniversariante ver. Alguém sabe, conhece?
Não conheço. Mas… pra quê?
Para não ter o trabalho de lembrar e enviar para cada um manualmente.
Sinceramente, esse é o tipo de parabéns que eu teria desgosto de receber. Senão quer dar parabéns, então não mande.
Só prova o quanto esse ato foi “produtivizado.”
Em empresas, acho que até é válido… mas imagina receber um “Feliz aniversário, XXX - enviado da versão gratuita do EnvieFelizAniversarios. Para remover essa mensagem pague R$ 9,99 ao mes. Se você quiser enviar Feliz Aniversário de forma automatizada acesse http://www.xxx.yyy/felizaniversario” de um amigo ou parente próximo.
Vou tentar criar um app desses só pra ver quanto dá para lucrar. huehuehue
Mas falando sério… dá para tu setar lembretes pra enviar as mensagens.
Eu sequer teria o trabalho de agradecer um parabéns desses.
As pessoas que eu gosto, salvei na agenda a data de aniversário junto ao contato, aí no dia que a pessoa faz recebo notificação para poder parabenizá-la, geralmente eu não esqueço, mas por via das dúvidas, é bom ter um lembrete
Feliz aniversário é pra pai, mãe, irmão, namorada ou esposa/marido e filhos.
Se for muito emotivo pode mandar pra tios e avós.
No mais, se lembrou bem, se não lembrou tanto faz.
Acredito que não entenderam a intenção. Procuro este recurso/ferramenta para automatizar as felicitações de aniversário no perfil de uma pessoa pública no Facebook e que não tem tempo para parabenizar seus amigos na rede com mensagens personalizadas, mas mesmo assim quer enviar felicitações a elas no privado/inbox. Se existir esta ferramenta a pessoa que receber a mensagem não saberá que se trata de uma mensagem automática. Acho que agora fui clara para os que criticaram o objetivo da ferramenta que procuro.
Certamente.
Quem clicou nesse link? hahaha
Mas você não saberia que foi automático.
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.