Ferramenta de mensagem automática de feliz aniversário no Facebook

Procuro um aplicativo/ferramenta que envie mensagens de feliz aniversário automaticamente para todos os amigos de um perfil do Facebook, mas que a mensagem seja enviada no privado, só para o aniversariante ver. Alguém sabe, conhece?

1 curtida

Não conheço. Mas… pra quê?

Para não ter o trabalho de lembrar e enviar para cada um manualmente.

Sinceramente, esse é o tipo de parabéns que eu teria desgosto de receber. Senão quer dar parabéns, então não mande.

Só prova o quanto esse ato foi “produtivizado.”

6 curtidas

Em empresas, acho que até é válido… mas imagina receber um “Feliz aniversário, XXX - enviado da versão gratuita do EnvieFelizAniversarios. Para remover essa mensagem pague R$ 9,99 ao mes. Se você quiser enviar Feliz Aniversário de forma automatizada acesse http://www.xxx.yyy/felizaniversario” de um amigo ou parente próximo.

Vou tentar criar um app desses só pra ver quanto dá para lucrar. huehuehue

Mas falando sério… dá para tu setar lembretes pra enviar as mensagens.

5 curtidas

Eu sequer teria o trabalho de agradecer um parabéns desses.

3 curtidas

As pessoas que eu gosto, salvei na agenda a data de aniversário junto ao contato, aí no dia que a pessoa faz recebo notificação para poder parabenizá-la, geralmente eu não esqueço, mas por via das dúvidas, é bom ter um lembrete

1 curtida

Feliz aniversário é pra pai, mãe, irmão, namorada ou esposa/marido e filhos.
Se for muito emotivo pode mandar pra tios e avós.

No mais, se lembrou bem, se não lembrou tanto faz.

2 curtidas

Acredito que não entenderam a intenção. Procuro este recurso/ferramenta para automatizar as felicitações de aniversário no perfil de uma pessoa pública no Facebook e que não tem tempo para parabenizar seus amigos na rede com mensagens personalizadas, mas mesmo assim quer enviar felicitações a elas no privado/inbox. Se existir esta ferramenta a pessoa que receber a mensagem não saberá que se trata de uma mensagem automática. Acho que agora fui clara para os que criticaram o objetivo da ferramenta que procuro.

2 curtidas

Certamente.

https://bdaybud.com/

Quem clicou nesse link? hahaha

3 curtidas

Mas você não saberia que foi automático.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.