Feedback sobre Remote Play (PS ou Xbox)

Queria uma opinião de quem já usou: qual o desempenho médio (com relação a lags, resolução e fps) do uso do PS Remote Play e do Xbox Remote Play, usando dados móveis ou wi-fi (dentro ou fora da própria casa)???
Obs: Não confundirem com o Xbox Cloud, que roda os jogos pela nuvem, falo sobre rodar os jogos remotamente pelo próprio console!

1 curtida

Péssimo. Eu já tentei com o PS5 no cabo e o celular no Wifi 5Ghz e minha experiência foi de input lag, alguns slutter… encheu tanto o saco que eu desisti. Já tentei diversas vezes tanto do macOS quanto do iPhone e sempre passei raiva tentando jogar algo pelo remote play do PS. Mesma coisa o Steam Link. Curiosamente, o xCloud funciona muito melhor que o Remote Play que é local, vai entender.

2 curtidas

Valeu o feedback amigo!!! Estranhamente percebi isso pelas pesquisas na internet, que o PS Remote Play geralmente tem uma experiência beirando o péssimo, e o xCloud ou o Xbox Remote Play tem uma experiência bem melhor. Parece que a Sony que não liga pra função mesmo.

1 curtida

Cara, o Remote Play do PS5 é uma bomba. Volta e meia tenho que reconfigurar e, mesmo pela mesma rede, ainda tenho alguns engasgos, mas é jogável.

O do Xbox eu ainda uso as vezes aqui na empresa, roda bem melhor. Como não é todo jogo que tem no GP, o Remote Play quebra um galho pra eu jogar meu AC Valhalla. Kkkk

1 curtida

Agr entendi pq que o Playstation Now não se expandiu tanto tbm, pq se nem no uso do PS Remote Play eles dão conta de fzr uma boa experiência, imaginar expandir o PS Now pra brigar com o XBOX Cloud!!!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.