FBI alerta para você não usar carregadores públicos de celulares

2 curtidas

Achei que essa piadola já estaria morta e não teria chance de ressureição, até que aparece o FBI…
Screenshot 2023-04-11 111541

5 curtidas

Só ter um cabo sem as trilhas de dados e usar ele para viagens.

Basta quebrar ou isolar os contatos 2 e 3.

4 curtidas

Tem aqueles cabos magnéticos que só usam os 2 pinos de energia, ótima solução pra esses casos e não precisar construir a própria gambiarra.

3 curtidas

Se o consórcio fosse claro sobre o padrão USB e os fabricantes idem, dava pra se livrar dessas “encrencas”. Bastava ter cabos somente para carregamento e cabos com carregamento E transferência de dados. De mais a mais, nunca ando sem meu carregador de parede quando viajo e quando saio de casa o celular sempre tá em 100%.

2 curtidas

kkk tenho um desse, mas infelizmente só sobrou o micro usb

ai a pessoa precisaria ter dois cabos para fazer o que um único cabo faz ?

3 curtidas

Nunca usei. Todas são de baixa potência e o celular descarrega mais rápido do que é capaz de carregar.

Prefiro andar com uma Powerbank ou com o bom e velho carregador.

2 curtidas

Alguém aí ainda necessita de usar dados? Só uma curiosidade mesmo.

Não me lembro da última vez que precisei de um USB pra pegar algum dado do celular. Vai tudo por drive, email ou Whatsapp/Telegram.

2 curtidas

kkkkkk esses dias fiz atualização via Itunes, mas fiz só por fazer mesmo, transferência por cabo está caindo em desuso cada vez mais mesmo

1 curtida

Usei semana passada.
Fiquei uns dias no hospital, acompanhando minha avó.

Antes de ir, passei uns 50GB de coisa pra ele, já que o wi-fi lá é horrível e não tenho plano de dados gordo o suficiente pra isso.

5 curtidas

O FBI não quer concorrência hehehe.

1 curtida

De vez em quando sim, tipo, se você precisar Passar uma grande quantidade de dados do celular para o pc ou vise versa é mais fácil e rápido pelo cabo doque pela rede, por mais rápido sua internet/intranet seja, mas na maioria esmagadora das vezes é mais prático pela rede mesmo devo admitir

2 curtidas

Cara… quem usa cabo de dados para carregar celular? Usa cabo de carregamento, sem as linhas de dados… muito mais seguro.

1 curtida

Eu não lembro de ter visto cabo de carregament sendo vendido por aí. Eu acho que a maioria dos cabos que tem pra comprar por aí são de dados + energia.

1 curtida

por isso que prefiro usar a velha e boa tomada normal como nós, humanos, fazíamos antigamente

1 curtida

Sério? Todo cabo microUSB que eu pego com “3.5A” (ou maior) na caixa parece vir sem os conectores de dados… hahaha

De qualquer jeito…

image

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.