Faz um comentário como fazer um tópico tecnoblog

O botão do criar tópico tecnoblog tem um bug

Qual bug? Você criou o tópico (aqui)

3 curtidas

Clicar no botão e não funcionar

Pode ser a sua internet que esteja ruim no momento e por isso não carrega o post rápido. Mas via de regra, não há bug algum.

1 curtida

E pq não Clicar

5 curtidas

Acredito que o que essa pessoa queira dizer é que tem alguns POSTS (noticias) que não dá para comentar. É um “feature” bem comum. Nem sempre dá para comentar as noticias logo que saem (algumas vezes leva horas pra funcionar, outras nem funciona mesmo) por algum motivo.

Sabe aqueles posts sem sentido que as vezes aparecem do nada, mas que se tu ligar à matéria correta começa à fazer sentido? (nossa, to tão ferrado de fazer calculo que nem sei se o que eu escrevi tá fazendo sentido…)

4 curtidas

No meu post? Pq? Vai contar essa coisa em outra tecnologia

Season 5 Nbc GIF by The Office

4 curtidas

filha, eu ainda estou tentando entender o que tu quis dizer com “o botão de criar tópico tem um bug” e “clicar no botão e não funcionar” sendo que tu obviamente criou um tópico e postou isso. Se ele tivesse um problema, tu certamente não teria criado o tópico.

Se tu ficou clicando e nada aconteceu ou deu problema, provavelmente foi teu navegador (um simples ctrl+f5 resolve) ou teu provedor de internet (teria de reiniciar o modem e/ou ligar pro sac). O sistema do discourse dessa comunidade aparentemente está funcionando de forma adequada…

7 curtidas