Fãs criticam personagens do filme de Resident Evil e diretor se defende

Leon do filme ta igualzinho o Leon dos games, SQN KKKKKKKK

Só achei desnecessário esse comentário da tridimensionalidade, como se jogos não causassem esses mistos de sentimentos também.

Nossa que cara de filme B

1 curtida

Nem tentaram ahhahaha

1 curtida

Vi uma montagem que fizeram, ele tá igual ao Luiz do Resident Evil 4.

Vários diretores fizeram a mesma bobagem, dar uma imagem própria, os fãs se conectarem, blá, blá blá.
A identidade visual importa muito aos fãs e todas as adaptações que ignoraram isso se deram muito mal. Esse filme tá me cheirando a mais um flop.

Cara isso é a maior desculpa esfarrapada que alguém pode dar. O fato é que seguindo a nova ordem dos streamings de diversidade no elenco, eles não fugiram da regra aqui.

Dizer que a caracterização dos personagens não importa é a maior groselha que já ouvi na vida. É o mesmo que eu pegar um sujeito obeso, peludo e com a cara parecendo que foi atropelado por um caminhão, para ser o Superman e dizer que vai ficar tudo bem, pois o que importa é a atuação e não o cosplay ou caracterização do personagem.

Vai flopar forte com quem realmente se importa e curte os jogos, e já está acostumado com certa estetica dos personagens, pra esses vai ser dificil de se conectar com os personagens pois eles já tem algo montado em suas mentes. Agora pode ser que dê certo e conveça a grande a critica especializada que nunca pegou num joystick na vida e outras pessoas que desconhecem a fundo os jogos.

Não vi nada tão bizarro aí. Se a galera quer cosplay vai ver filme japonês. Pra mim a caracterização tá aceitável, agora é ver se respeita a história.

Tem que esperar para ver, não dá pra julgar e criticar antecipadamente.

Muito provavelmente é porque eles não tem a autorização para usar a imagem dos personagens.

Não viaja, nenhum personagem no jogo tem aparência oriental, somente a Ada no RE2. Isso que dá, cara vem comentar coisa que não sabe…

Acho que o ponto dele é que as adaptações japonesas geralmente se preocupam mais em manter a fidelidade de design das personagens, coisa que não acontece com tanta frequência nas adaptações ocidentais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.