Família vende tudo para comprar bitcoin e esconde fortuna pelo mundo

Eu lembro em 2017 quando essa família fez isso, e uma galera chamaram eles de loucos etc…(eu não chamei mas tbm não achei que fosse uma atitude inteligente na época)

Parece que de qualquer forma eu estava errado, fizeram fortuna.

3 curtidas

Já em 2013 eu estava caçando placas de vídeo para minerar BTC, porém desisti de seguir em frente quando só tinha ganhado R$11 após meses com o computador ligado.

Fico pensando como eu estaria hoje se tivesse seguido em frente e feito uma fazenda aqui em casa. :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

Qualquer um que leve um tempinho estudando o Bitcoin, compreendendo seus fundamentos a Blockchain, criptografia, prova de trabalho, formação de consenso, hashrate, etc. se apaixona e compra cada queda! Não tem jeito! rs

2 curtidas

Mesmo eles tendo se dado bem, ainda é loucura o que fizeram.

Investir todo o patrimônio em um único investimento de alto risco é totalmente contra indicado, atualmente eu tenho meus investimentos bem diversificados, já cheguei a investir mais de 30% do meu patrimônio em ações de uma única empresa, me dei bem e lucrei, mas não faço mais isso.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.