Fall Guys lança segunda temporada com novo modo de jogo

Originally published at: https://tecnoblog.net/373231/fall-guys-lanca-segunda-temporada-com-novo-modo-de-jogo/

Segunda temporada já está no ar e traz a opção de um novo modo de jogo só com obstáculos

1 curtida

Enquanto não tiver versão pra iOS e Android, nunca vou jogar, já que não tenho PC e console. :joy:

Mas se considerar uma resposta que eles deram pra um rapaz, provavelmente nunca vai ter mesmo…

1 curtida

Ao menos eles não descartaram 100%. Ainda há esperança! :sweat_smile:

2 curtidas

O modo de obstáculos não tem os modos em grupo: futebol, ovos, maldição, etc… :raised_hands:

1 curtida

Gente, como eu odeio as fases de grupo! Uma coisa é você perder por “mérito” próprio. Outra coisa é por conta dos outros.

5 curtidas

Só passo raiva nesse jogo. Na fase de roubar o rabo, você pode ficar com o rabo durante a fase toda, mas se perder faltando 1 segundo, você perde.
Na fase das bolas, onde quem tem menos bolas no time perde eu sempre dou azar de perder. Quando vejo que é essa fase, já dá vontade de sair do jogo e começar de novo.

2 curtidas

Concordo totalmente contigo!

Isso vai ajudar a criar um pouco mais de identidade ao seu personagem, já que não é mais possível usar um nick próprio no bichinho. Isso foi bloqueado porque algumas pessoas não sabem ser civilizadas na Internet e estavam usando apelidos inapropriados.

A turma do Fall Guys não é muito esperta, né… existem listas grátis de bad words na internet para serem usadas por qualquer pessoa e qualquer fim…

1 curtida

Sim. Mas lembre-se que os outros da equipe vão pensar da mesma maneira. hahaha
A culpa é sempre dos outros membros da equipe, independentemente de quão mal a pessoa se saiu. hahaha

Falando sério, pessoal leva Fall Guys muito a sério.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.