Fall Guys: alguém jogou/joga?

Esse tipo de jogo é aquele jogo que dá pra ficar jogando por algum tempo antes de cansar ou é aquele que tu joga por uma semana e percebe que desperdiçou 36 reais?

Tava pensando em comprar uma ou duas cópias para jogar, mas por enquanto não decidi se vale muito a pena. haha

Se você for jogar sozinho, pode ser cansativo. É mais divertido em grupo.

O problema pra mim é você demorar entender a mecânica de cada minigame. Se tivesse um modo treino seria útil. Mas só comento isso porque nas vezes que joguei, passei mais tempo nas telas de carregamento dos minigames do que jogando em si (falta de habilidade mesmo :joy:)

É meio chato se não tiver alguém para papear durante sessões longas, mas a frustração diverte bastante hasuehase

1 curtida

É divertido, mas depende muito do que você está procurando num jogo. Se curte minigames / party games vai gostar, até porque o jogo é bastante ágil e caso seja eliminado, você pode sair rapidamente de uma sessão e entrar em outra, mesmo que não esteja jogando com um grupo de amigos.

Se curte mais campanhas e coisas mais complexas talvez não seja o jogo pra você. É uma questão bem pessoal no final das contas.

4 curtidas

achei muito simples, bom pra jogar em grupo, se lançar pra celular seria ótimo.

https://tecnoblog.net/361435/fall-guys-tera-versao-para-celular-na-china-diz-desenvolvedora/

Minha namorada e cunhada compraram 2 cópias aqui ontem. Foi só risada :rofl: :rofl: :rofl:

Esse game pra mim sem ser em grupo é meio chato. Acho que uma coisa que a desenvolvedora poderia buscar é uma integração com a twitch pra pdoer o streamer formar um lobby com os viewers.

É o jogo mais divertido que já joguei este ano. Dou gargalhadas quando jogo com meus irmãos (11 e 8 anos de idade). Se vc conseguir jogar com alguém, vai se divertir pra caramba.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.