Falha em banco de dados da Volkswagen permitia localizar clientes

Creio que daqui a alguns anos vão regular essa coleta de dados dos automóveis. Provavel que logo depois, na compra, vão empurrar um monte de coisa para o cliente aceitar.
Pessoalmente sou mais meu fiat uno, a coisa mais tecnologica nele é a injeção eletrônica. Não me dá dor de cabeça, quando quebra é barato e corporação nenhuma fica xeretando ele.

3 Likes

european union intensifies

6 Likes

Sempre a VW…

2 Likes

Não tem como desabilitar isso?
Antigamente eu cortava os fios do alarme dos carros q passavam na minha mão.

(Vou continuar com meu Fit 2012 por mais um tempo…)

3 Likes

Já acontece amigo. Já comentei aqui no forum antes, que meu pai comprou um GM Tracker, ele só saiu da concessionária depois que ele assinou os termos de uso enviado pelo e-mail.

Não pude estar com ele, mais o vendedor “obrigou” ele a aceitar todas as políticas de uso. ABSURDO!

Eu falei para ele “pegar o dinheiro” dele e ir embora, mais ele foi mais teimoso e quis ficar com o carro.

:thinking: Agora me surgiu uma dúvida, e quando alguém que assinou esses termos de uso vender o carro, como fica? Já que foi assinado na Concessionária franqueada, se o carro for vendido (e revendido) em uma outra? Como fica esses consentimentos? Tipo localização, o carro ainda vai estar com o consentimento do proprietário anterior para a GM.

1 Like

“Falha” (limite de 10 caracteres)

1 Like

Juridicamente, o termo não é válido para a coleta dos dados do novo dono. Contudo, certamente os termos preveem que em caso de venda o seu pai deve comunicar a empresa e, não o fazendo, teu pai poderia ser, em tese, responsabilizado.
Digo “em tese” pois pra mim seria uma cláusula nula, mas da nossa justiça não dá de prever muita coisa.

2 Likes