Fairphone 2 recebe atualização do Android cinco anos após lançamento

Originally published at: Fairphone 2 recebe atualização do Android cinco anos após lançamento – Celular – Tecnoblog

Fairphone libera Android 9 (Pie) em beta fechado para Fairphone 2, smartphone modular lançado em 2015

Contra a obsolescência programada, mas enviando “atualização” obsoleta. :man_shrugging:

2 curtidas

melhor que nada. Quisera eu ter outras fabricantes atualizando assim, mesmo que nao fosse a ultima versão…

2 curtidas

Antes ter android 9 Pie do que não ter nenhum.

1 curtida

Qualquer outro dispositivo lançado com o Android 5 provavelmente morreu com sorte no Android 7 (talvez não os do Google), então uma atualização pro Android 9 é mais do que bem vinda.

2 curtidas

Pois é, mas ainda acho isso displicente sabe? Do 9 pro 10 há poucas mudanças significativas que impliquem num descarte de hardware. Porque não entregar logo o 10?

2 curtidas

Mas a Google tinha bloqueado a atualização para o Android (acho que 8) pros Snapdragon 8xx inferiores ao 805, como eles conseguiram atualizar? Será que por ter o selo beta e nunca terá um final?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.