Facebook, YouTube e outros se unem contra milícias de extrema direita

" o fórum era focado em combater postagens de grupos terroristas islâmicos, como o Taleban e Al-Qaeda."

Esse Taleban é o mesmo que ta se aliando a China e Rússia?

“Redes sociais vêm sendo criticadas pela falta de atitudes firmes contra muitos grupos extremistas”

Redes sociais tem seus extremistas preferidos. Se dependesse da minha vontade nenhum estaria em liberdade (extrema esquerda e direita).

11 curtidas

Que image bait da hora, no celular, leio o título por cima, olho a imagem (pequena na tela do celular) na mesma hora vem a minha cabeça cenas de estátuas sendo queimadas, rodovias fechadas, quebra quebra, imagino que é de qualquer extrema, volto ao título e leio certo, nesse momento entendo que excepcionalmente nesse caso, e somente nesse caso é extrema direita*, a imagem é nos Estados Unidos, conformado por se tratar de uma excessão que só vai atingir uma extrema dessa vez, leio a matéria abro os comentários e comento minha experiência. /s

2 curtidas

Morro que a matéria fala sobre combater grupos que espalham ódio e racismo, alguns grupos literalmente nazistas e supremacistas brancis, mas os comentários tem gente reclamando de estátua queimada e rodovia fechada como se fosse a mesma coisa, protegido sob o argumento do “não apoio qualquer extremidade”.
Não é a mesma coisa, amigos. Fechem 50 rodovias, e não equivale à uma morte por racismo, reavaliem.

8 curtidas

Não tem “gente” falando, fui eu, responde no meu comentário, como estou fazendo com o seu, no seu ponto de vista tem crimes que são mais crimes que os outros, repare que eu não falei que deve-se ficar de olho na extrema essa ou aquela, mas em ambas, tem raivoso pronto pra destilar ódio dos dois lados sim, se voce não consegue ver isso, eu encerro meu caso aqui.

4 curtidas

Quando você assiste o DIlema das Redes, você entende o porque isso chegou tão longe, essas empresas estão nem ai pra isso, só querem que os zumbi continuem na rede dando engajamento, pra poder converter em receita via dados segmentando os anúncios.

Se não fosse um monte de gente, que também é hipócrita pra caalh, nada disso estaria sendo feito. é aquela coisa né, os idiotas estão comandando o mundo.

3 curtidas

Daqui a pouco vão banir as postagens do governo brasileiro: já estão até se encontrando em público com os neonazistas alemães. :expressionless:

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/07/26/interna_politica,1289960/bolsonaro-se-reune-com-deputada-alema-neonazista.shtml

4 curtidas

Que esquizofrenia é essa meu pai? Tá precisando de ajuda, posso te indicar um médico ótimo e ainda te consigo um precinho camarada

1 curtida

Você por acaso sabe quantas pessoas o BLM e ANTIFA mataram em 2020?

Sabe quantas mortes o MST possui nas costas ao longo das décadas?

Extrema-esquerda sempre foi mais violenta que extrema-direita.

“Todo mundo que eu não gosto é neonazista”. Você sabia que isso é proibido na Alemanha? Porque o jornalista que escreveu esse lixo parece não ter a mínima ideia.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.