Facebook quer analisar WhatsApp para anúncios sem quebrar criptografia

Tradução: Facebook quer cagar nas calças sem sujar a cueca.

Eu desejo muito que o Facebook insista numa alteração bem intrusiva, e cheia de anúncios na própria linha de conversa do App! Só assim o WhatsApp pode começar a perder musculatura a outras opções muito melhores, mas com pouca presença ainda.

5 curtidas

E tem trouxa que ainda acredita na lisura desse App. Eu mudei o grupo da casa para Signal, não participo de nenhum grupo no WhatsApp, e só uso esse App para tratar com clientes (Por enquanto ele ainda é o mais popular) e com algum ou outro parente chato que ainda insiste em ficar nesse App.

Simples… só fazer anúncios não direcionados. Ai tu não precisa “ler” as conversas e respeita 100% da privacidade alheia. hahaha

1 curtida

Eu se fosse o Facebook, daria a opção para quem quiser pagar pelo app para não ver propagandas pague. E quem não quisesse pagar, veria propagandas. Simples. Assim, os homens importantes teriam um pouco de paz ao deitar a cabeça no pillow e as tias-avós continuariam tranquilas, em paz, com seu mensageiro favorito.

Qualquer app mensageiro que um dia chegar ao tamanho do Wpp, terá que tomar medidas para adquirir dinheiro para financiar o gratuito. Ainda mais o Telegram que mantem servidores gratuitos, o qual já estão lotados de bobagens e tralhas que o povo manda ou guardam lá para não terem que pagar um serviço de nuvem que, vamos combinar, é caro demais! #Melhorem

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.