Facebook passa a exibir videoclipes para concorrer com o YouTube

Originally published at: Facebook passa a exibir videoclipes para concorrer com o YouTube – Internet – Tecnoblog

O Facebook anunciou parceria com grandes gravadoras e terá conteúdos exclusivos para concorrer com o YouTube

Vixi, conheço nenhum desses.
É sinal de que estou velho? :frowning:

2 curtidas

Sinal que tem bom gosto

2 curtidas

Simkkkkkkkkk. J Balvin e Karol G são alguns dos maiores nomes da música na América Latina. Ambos cantam reggaeton.

Poderiam começar a olhar pro app também e ao menos tentar alcançar o que a Google consegue com o Youtube nas plataformas, pois é triste o quanto Facebook Watch é bugado na Android TV

Acho o FB tão confuso nos vídeos, parece que tá tudo bagunçado.

E no que o facebook é organizado? A probabilidade desse Watch dar errada é de 99%, até hoje os únicos projetos da empresa que deram certo foram os que ela comprou por pequenas fortunas (WhatsApp e Instagram), tudo que o Facebook já criou entrou para o cemitério.

Mark é o cara mais sortudo da história, pois se dependesse de inovação para ficar rico, estaria lascado.

Queria mesmo era um concorrente para o Youtube feito pela Amazon.

E já não tem a Twitch ?

Eu diria que o Youtube que é concorrente do Twitch, já que o Twitch sempre teve foco no livestream e o Youtube acabou abraçando essa frente pra competir com o Twitch.

A rede social com pior interface, e esse Watch também uma bagunça total, não vinga nunca.

Foco totalmente diferente. Ou tu vai ver programas, clips e demais conteúdos que não sejam live streaming de jogo no Twitch?

O Twitch tem um nicho específico, ao contrário do YouTube que é um serviço mais amplo e, infelizmente, único.

Porém, o Twitch é um exemplo de que a Amazon tem capacidade de concorrer com a Google, pois o Twitch conseguiu deixar o YouTube preocupado e evoluir ferramentários e funções para esse nicho de mercado.

Sim, o loop infinito transmite suas lives na twitch. Aos poucos a plataforma tem se diversificado. Começou apenas com jogos, mas vem recebendo cada vez mais público.

1 curtida

Cara, você acabou de responder, o foco do Twitch é live… principalmente de jogos.

Ele não é uma plataforma de vídeos como o YouTube, ele é uma plataforma de live streaming. Pode mudar e começar a competir? Pode! Mas não é o foco atual e nem os planos divulgados para a plataforma.

Eu também posso subir um vídeo no vímeo, ao invés de subir no YouTube, mas o vímeo não tem o objetivo de ser concorrente do YouTube, seu nicho e foco de mercado é outro.

Por isso disse, que, a Amazon deveria entrar na concorrência.

Vejo muita coisa lá! Além de jogos!

1 curtida

Cara, parece que você não entendeu o que eu disse, então vou mostrar como a PRÓPRIA AMAZON define a plataforma:

“O Twitch é a principal plataforma de transmissão ao vivo do mundo para jogadores e coisas que amamos. Assista e converse agora com milhões de outros fãs de todo o mundo.”

Agora vamos ver o que eu escrevi:

Cara, você acabou de responder, o foco do Twitch é live… principalmente de jogos.

Depois reforcei com a frase:

Ele não é uma plataforma de vídeos como o YouTube, ele é uma plataforma de live streaming.

Diante disso, o Twitch não é um concorrente direto do Youtube, pois ele tem um nicho especifico, pode mudar um dia? Pode! E é exatamente o que eu gostaria que acontecesse, porém, HOJE, não é o foco da companhia.

Olha esta mudando. Mas ela é uma plataforma ruim para pessoas comuns!
Ela é difícil, meio esquisita e feia > para pessoas comuns.
Pesquisar lá é complicado.

O youtube é o segundo lugar onde mais se pesquisa na internet.

Teria que melhorar muito, mas muito em muita coisa.
Tirando estes probleminhas. Ela é muito melhor que youtube!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.