Facebook já prepara clone do Clubhouse, rede social de áudio

Originally published at: Facebook já prepara clone do Clubhouse, rede social de áudio – Negócios – Tecnoblog

Zuckerberg não brinca em serviço e pode lançar rival para o Clubhouse em breve; fundador do Facebook já esteve na outra rede

Kkkk o Facebook só conseguiu emplacar os stories pq o Instagram estava em alta na época. Agora que todas as redes deles estão decaindo, não emplaca nada

2 curtidas

No Facebook, nada se cria; ou se compra, ou se copia…

4 curtidas

O Reels mesmo é um pé no saco, queria tanto o fim dele, acho que a última novidade do Instagram que realmente vingou e depois de muito tempo foram os vídeos ao vivo justamente por conta da pandemia.

5 curtidas

Esse doente do zuckerberg esta mesmo e obcecado, já esta perdendo clientes usuários, agora esta la louco de jogar pedra tentando copiar tudo que super a rede antisocial dele, e até a rede social clubhouse. O que eu ainda não entendi e porque ele não compra o clubhouse?, ele e obcecado em comprar tudo mesmo, e vender dados pessoais dos usuários, a obsessão desse louco e tanto que e sinistro até…

Fingindo surpresa ao ler que Zuckerberg vai copiar algo de outra empresa. O Facebook é podre demais hahaha.

O Reels desaparecer é um sonho que provavelmente não veremos acontecer, infelizmente.

3 curtidas

Quando é que o Facebook vai se tocar que ficar copiando funções dos outros é a pior coisa que podem fazer? O Instagram tá ficando insuportável com aquelas cópias mal feitas do TikTok.

1 curtida

Bem isso. Quando o Instagram copiou o Snapchat, a rede social do fantasma tinha apenas 158 milhões de usuários ativos. O Tik Tok tem, hoje, próximo a 1 bilhão de usuários. A briga é completamente diferente.

3 curtidas

Facebook tá virando o Latino e Sandy&Jr anos 1990/2000: tem versão própria de tudo que é sucesso.

Pra que? Pra censurar? Esquece.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.