Facebook e YouTube apagam posts que culpam 5G por Covid-19

Originally published at: Facebook e YouTube apagam posts que culpam 5G por Covid-19 – Internet – Tecnoblog

Notícias falsas associando a Covid-19 às redes 5G ganharam força no Reino Unido

O ser humano quando quer ser burro, se supera

1 curtida

Tem que apagar mesmo, não só apagar, mas também ser punido pelos algorítimos das redes, tirando a visibilidade desses perfis, principalmente dos famosos (formadores de opinião) que espalham isso ai, e mesmo sendo alertado por milhares de seguidores preferem chamar as pessoas de “burro” ao invés de admitir que falou me*da.

1 curtida

Caraca… a internet deu mesmo voz aos idiotas… como o YouTube/Google não bane esses imbecis? Sérião mesmo.

2 curtidas

É impressionante o nível de absurdos que vejo todos os dias ao abrir qualquer portal de notícias, é sempre uma nova e eu realmente queria, tentar pelo menos, entender como uma pessoa tem uma imaginação tão fértil a ponto de achar que o 5G pode ser culpado pela situação desastrosa que estamos vivendo. Ainda não coloco a minha mão no fogo que esses mesmos tipos de pessoas são as que estão indo para a rua.
É complicado, ser humano é uma coisa totalmente fora da curva e está cada vez mais difícil ver discernimento.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.