Facebook e Instagram terão sistema de verificação igual o Twitter Blue

É meus amigos a era das assinaturas começou.
Se as pessoas começarem assinar coisas irrelevantes, logo logo chegarão para as coisas necessárias.

11 curtidas

Até demorou em!
Eu pensava que iriam fazer isso la por 2012

Como sou feliz sem insta, twitter, Reddit
Tenho uma conta no facebook só para grupos (geralmente me mudo muito a trabalho e e o melhor local para procurar imóveis e vender móveis rs)

Mais uma assinatura irrelevante para mim. Não vejo com bons olhos a assinatura de redes sociais.

É o fim do almoço gratis

3 curtidas

Elon e sua habilidade ditar tendências (idiotas).

4 curtidas

possuir um histórico de postagem aceitável pela companhia.

Haha, já começaram errado aí. Não basta queimar os quase 70 contos, ainda tem que ter histórico de postagem aceitável? Até pra pagar é preciso fazer prova kkkk?

Sem surpresa, depois do Tio Musk era uma questão de tempo. Pelo visto todas as redes sociais vão entrar nessa vibe.

1 curtida

Provavelmente isso vem do histórico de como aceitam pessoas nas universidades lá.

E também pq pessoas com históricos problematicos e outros problemas não seria legal
dar visibilidade neh!

O elinn deu visibilidade para perfis racistas…

1 curtida

Acabou o almoço grátis. Particularmente eu não vejo graça em redes sociais há anos, mas pra mim faz todo o sentido a assinatura. Haja anúncio e coleta de dados pra compensar os custos

1 curtida

Hmmmm se for isso faz sentido total.

Interessante essa parte dos anúncios porque eu não lembro de ter lido em parte alguma que os anúncios seriam removidos nos planos pagos haha :man_shrugging:

Em breve ninguém vai comprar mais nada, só assinar. Esse é o objetivo final deles

Tbm acho incrivel como a internet funcionou por tantos anos de graça. Especialmente sites de streaming de video aka YouTube e Twitch que tem custos enormes, e só anuncio não paga os custos nem f

essa era já começou faz tempo, desde do Office, Adobe, Autodesk, streaming, etc.

As redes sociais só não tinha coragem de fazer porque já ganhava muitos bilhões vendendo os usuários

Foi assim, até o dia que um louco gastou uma fortuna e pegou outra fortuna emprestado para comprar uma rede social que estava longe de lucrar absurdamente.

Só quero ver isso no final do ano quando os juros forem cobrados novamente.

empresas como o google pagou muita coisa na infraestrutura na internet, têm cabos submarinos que o google que é o dono. Google e Facebook precisaram investir na infraestrutura a nível mundial para aumentar o alcance dos seus serviços para poder vender mais pessoas e no final terem mais lucros

O problema do Youtube na minha visão é mais um problema de forma de gestão! Eles poderiam ganhar dinheiro de outras formas sem cobrar o premium

2 curtidas

Parece que o Metaverso não está dando lucro, agora querem recuperar o prejuízo.

1 curtida

metaverso ainda está na fase de investimento, estava sendo 10 bi por ano

penso que na cabeça do Meta, o Metaverso seja daqui para cinco anos

Isso é mais uma fonte de receita

se eu não estiver enganado, esse negócio de assinatura é desde da época do caso do Cambridge Analytics, nessa época falava se do preço que o usuário representava para a plataforma de acordo com o país e perfil e o único jeito de não vender o usuário seria com uma cobrança de assinatura, mas já era previsto que seria bem pouco a quantidade de usuário que pagaria

1 curtida

Longe de mim querer defender empresa, mas também não vejo problema nessas assinaturas. Quem não concordar ou achar que não vale o preço, que não assine. Tenho vários motivos para não gostar da Meta, mas ela tem direito de lançar qualquer produto ou serviço, mesmo que seja uma porcaria.

1 curtida

Sério que vocês ainda acham que redes sociais são “almoço grátis”? Tipo, as redes sociais nunca foram gratuitas. Se você não paga, você é o produto. As empresas ganham rios de dinheiro apenas com os nossos preciosos dados e tempo de uso nas plataformas.
Por isso que essa assinatura é ridícula, uma vez que você já paga pelo simples fato de existir lá e agora vai estar dando dinheiro pros caras. Se ao menos os ads e todas as coletas de dados acabassem para quem pagasse pelo serviço, aí eu poderia dizer que um serviço desse tipo teria alguma vantagem.

2 curtidas