Facebook e Instagram não terão mais notícias no Canadá

Vamos ver quantas semanas vai durar.
Meu chute: 7.

1 curtida

Que lei mais sentido. Se não forem os agregadores de conteúdo e buscadores, nem clicks eles vão ter. Já estão fazendo um favor kkk

6 curtidas

Será que esses sites de notícias já pararam pra analisar de onde vem o seu tráfego? Duvido que a maioria sejam diretos e espontâneos.

3 curtidas

Lei burra e de quem não entende de internet.

2 curtidas

É querer ganhar dinheiro a custas dos outros. Os sites de notícias recebem muito mais tráfego vindo de outras plataformas do que acesso direto.

Só olhar os analytics deles, mas a cegueira e vontade de lucrar mais por algo que não estão fazendo é coisa de vagabun** mesmo. Assim como a maioria dos políticos.

Muitos sites/blogs surgiram por causa das buscas indexadas e ganham muito dinheiro até hoje com ads onsite.

Tem que parar é de indexar, exigir um robots.txt para indexar só portais que não querem cobrar, deixa os outros morrerem.

5 curtidas

Querem fazer isso no Brasil também.

Seria lindo de ver os grandes veículos sumindo da internet e o WhatsApp predominando como fonte de informação.

6 curtidas

Simplesmente vão ficar sem lugar para procurarem por notícias na internet.

Um país que tem um parente de Fidel Castro da nisto kkk

Como político é cretino, putz.

Os sites de notícias também, eles quem fizeram o lobby para isso…

dá os nomes

É só as redes sociais cobrarem dos jornais para divulgarem suas notícias.

Acho que a gente devia esperar mais para ver o que acontece. Até porque estamos com quase isso tramitando né. Por mais bem sugestivo possa parecer, eu não sei como isso se aplica na realidade.