Vamos ver quantas semanas vai durar.
Meu chute: 7.
Que lei mais sentido. Se não forem os agregadores de conteúdo e buscadores, nem clicks eles vão ter. Já estão fazendo um favor kkk
Será que esses sites de notícias já pararam pra analisar de onde vem o seu tráfego? Duvido que a maioria sejam diretos e espontâneos.
Lei burra e de quem não entende de internet.
É querer ganhar dinheiro a custas dos outros. Os sites de notícias recebem muito mais tráfego vindo de outras plataformas do que acesso direto.
Só olhar os analytics deles, mas a cegueira e vontade de lucrar mais por algo que não estão fazendo é coisa de vagabun** mesmo. Assim como a maioria dos políticos.
Muitos sites/blogs surgiram por causa das buscas indexadas e ganham muito dinheiro até hoje com ads onsite.
Tem que parar é de indexar, exigir um robots.txt para indexar só portais que não querem cobrar, deixa os outros morrerem.
Querem fazer isso no Brasil também.
Seria lindo de ver os grandes veículos sumindo da internet e o WhatsApp predominando como fonte de informação.
Simplesmente vão ficar sem lugar para procurarem por notícias na internet.
Um país que tem um parente de Fidel Castro da nisto kkk
Como político é cretino, putz.
Os sites de notícias também, eles quem fizeram o lobby para isso…
dá os nomes
É só as redes sociais cobrarem dos jornais para divulgarem suas notícias.
Acho que a gente devia esperar mais para ver o que acontece. Até porque estamos com quase isso tramitando né. Por mais bem sugestivo possa parecer, eu não sei como isso se aplica na realidade.
Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.