Facebook compra Giphy por US$ 400 milhões

Originally published at: Facebook compra Giphy por US$ 400 milhões – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Famoso site para criação e compartilhamento de GIFs é o mais novo integrante da rede social de Zuckerberg

Me impressiona o Giphy valer 400 milhões de dólares.

1 curtida

Você achou que valia menos ou mais? Porque se for menos, olha… Qualquer start up hoje vai meio bilhão e se ela for conhecida por muita gente, já chega a valer US$ 1 bilhão. Até foi barata para o Facebook.

1 curtida

Aguardando o Giphy Stories

Basicamente tem o potencial para aumentar o negócio principal do Facebook: Dados. Dá para relacionar os gifs mais usados com certos acontecimentos e as emoções das pessoas. Algo que o serviço Tenor (concorrente, por assim dizer) o faz: https://tenor.com/insights

1 curtida

Sendo que o Tenor é do Google. Essas gigantes compram essas startups pra obter mais dados mesmo.

RIP gifs adultos.

Será que agora o Google vai tirar o Giphy do gboard e voltar com o google images search que era bem superior?

Titio Zuck tentando de tudo pra ver se volta o Facebook para o foco, mas tá difícil. Não sei vocês, mas é uma rede que uso pouquíssimo atualmente.

Como usuário, acho que é uma bosta comprando a outra. A pesquisa do GIPHY é nojenta de ruim.

1 curtida

Facebook deveria ter copiado e afundado a empresa como já fez com outras seria mais lucrativo.
Ah entendi o que ela não gosta é tomar não kkk.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.