Exynos 2100 supera Snapdragon 888 em teste de velocidade

Originally published at: Exynos 2100 supera Snapdragon 888 em teste de velocidade – Celular – Tecnoblog

O Samsung Exynos 2100 nem mesmo foi lançado, mas deve ser apresentado com os novos Galaxy S21 já no começo do mês que vem

A questão nem é o quanto o Exynos ficou na frente do SD, só de ter chegado no mesma pontuação, já é um alívio. O que da medo disso tudo é o consumo de bateria…

1 curtida

Adoro uma frigideira nova… Hmmm :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Os fanboys da qualcomm vão à loucura

2 curtidas

Eu torço muito para que seja, ainda mais se conseguir melhorar substancialmente o consumo de bateria. Acho que o mercado precisa de novos atores fortes além da Qualcomm, pode dar uma segurada legal nos preços e ajudar no desenvolvimento de novas funções exclusivas.

2 curtidas

Vamos lembrar que a samsung burlava o processador pra identificar que é um teste de benchmark colocando o processador em ultra turbo…

2 curtidas

Não me importo com potência, pois mesmo a potência de um Snapdragon 855 já é mais que o suficiente pro meu uso, eficiência energética é o ponto principal pra mim.
Meu Note 9 com bateria de 4Ah durava mais que meu S20+ com 4,5Ah.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.