Expansão de R$ 159 para Sims 4 deixa você tirar sapatos ao entrar

Originally published at: Expansão de R$ 159 para Sims 4 deixa você tirar sapatos ao entrar – Jogos – Tecnoblog

Décimo pacote de expansão de Sims 4, Diversão na Neve, cobra R$ 159 para deixar jogadores tirarem o sapato ao entrar em casa

quanta gente fresca hein

Queria deixar aqui o meu repúdio pela EA com a série TheSims. Minha esposa é muito fã da série desde o 3, mas os preços praticados pela EA estão indecentes e um grande desrespeito com o consumidor. Aos poucos foram subindo e chegamos ao ponto em que cada expansão está custando praticamente o preço de um jogo completo, sem entregar a mesma quantidade de conteúdo que um jogo base deveria ter. Tá difícil completar a coleção dela kkkkkkkk
Que a Vivi e o Felipe critiquem a EA pelos seus preços comendo bolo no Hit Kill 10!

1 curtida

Bom, queria pontuar que, até hoje não ter como interagir com sims de outras pessoas, me faz muita falta, eu tenho the sims 4, minha namorada também, e não podemos interagir é muito patetico considerando a era que que estamos.
Fora que os precos são abusivos. Chega a ser ridículo.

queria saber se na próxima atualização já vai vir com o pacote, ou eu tenho q baixar separado?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.