Existe um equivalente do Xbox Game Pass para o PlayStation?

Eu estou querendo comprar mais um console para mim. Tenho NSW,Xbox One e Futuramente o PS4.

  1. O playstation tem algum servico de Assinatura de Jogos por Streaming? Tipo o XBOX Game Pass?

Antes que me perguntem, porque eu vou comprar o Playstation 4 e porque eu quero ter mais um console aqui em casa. E eu tenho o dinheiro necessario guardado. E sim, vou comprar o PS4 porque ate ja tinha falado aqui que ia comprar o XSX. mas nao vou mais. E uma opcao minha ter mais um console em casa.

Tenho visto o PS4 de varios preços, desde 2.500 ou ate um pouco mais, o maximo que eu vi foi 3.199 numa loja de um shopping aqui de BH.

Eu ate tinha boletado PS4 em 2 Lojas (Kabum e ShopB) mas vence 1 um dia os boletos. No caso desses boletos tem como prorroga a data? sem que eu precise comprar de novo?

Ter um serviço desses até tem, chamasse Playstation Now, mas até hoje não chegou ao brasil.
Não é possível prorrogar data de vencimento de boleto.

@LekyChan
Obrigado. Ja tinha perguntado num grupo de facebook do Playstation. E me responderam la.
Pois é, parece que eu vou ter que comprar de novo!!!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.