Existe lista de IPTV legal? Quais são os canais disponíveis?

Quais seriam os apps embarcados para receber IPTV pirata? As TVs Samsung vêm com o Smart IPTV, por exemplo, que tbm recebe as listas piratas. A minha dúvida maior quanto a lista IPTV é: existem listas legais? Onde? Se você pesquisar no Google, retorna listas piratas.

2 curtidas

Também tenho essa dúvida, se existe alguma que não seja ilegal. Quaria assinar uma mas não sei qual a melhor, que seja confiável. com bom sinal e organização do conteúdo, pq uma que ja vi era bem bagunçada as pastas.

1 curtida

Existem listas de canais abertos, canais educativos, etc. Eu tinha uma lista aberta que tinha uns 300 canais abertos do mundo todo. Era interessante mas basicamente hoje em dia TV aberta no mundo todo é notícia e programa de amenidades hahahaha

O Android tv da TCL também vem com inúmeros apps de IPTV, aos montes.

Aplicativos de IPTV sofrem do mesmo estigma do torrent e serviços de VPN: a tecnologia em si abre brecha para coisas que burlam regras.

Tem um post bem legal lá no TB sobre isso:

1 curtida

Pelo que eu saiba, são poucos os provedores de IPTV legalizados no Brasil. A Guigo TV é um deles. Os provedores de TV por assinatura possuem apps que podem fazer streaming da programação.
Canais premium da TV Paga como Telecine e HBO oferecem suas plataformas de streaming sem a necessidade de assinar esses canais, porém não transmitem a programação ao vivo dos canais de modo linear.

Sim, existem. Existe a UOL Play e a Guigo TV, que eu conheço.

Já testei a GuigoTV. A transmissão é muito boa, mesmo com a minha internet generosa. O problema é em relação a quantidade de canais.

O outro que acabou de chegar foi o UOL Play. Até pensei em testar, mas dizem que possui fidelidade, então tô fora!

Serviços de streaming independente tem aos montes.
A Fox, por exemplo, tem o FOX Play que transmite o canal da FOX (e talvez até o FX), porém os servidores são PÉSSIMOS. A imagem qnd n é ruim, fica travando.

Existe também os da Globo, como a Globoplay, que transmite a TV Globo em certas regiões. O Premier, que transmite jogos ao vivo e o Globosat Play, porém aparentemente é exclusivo para clientes da TV por assinatura.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.