Existe controladora ARGB 5V em formato PCIe/USB interno/Bluetooth controlado pelo Aura Sync?

Então, minha placa mãe (Gigabyte B450M-DS3H V2, a B450M-DS3H WIFI tem os headers ARGB…) só tem header RGB 12V e eles não são endereçaveis. Além disso, TODOS os fans do meu case e water são ARGB 5V.

Eu meio que queria ser capaz de ligar e desligar os RGB sem precisar ficar tirando a tampa para mexer na controladora da SilverStone. Será que existe alguma alternativa viável? comofas~ hahaha

Alguma idéia de onde se encontra aquele cabo 2 pinos pra ligar na controladora?

Você provavelmente vai ter que substituir a controladora por algum modelo que tenha suporte ao Aura Sync (ou similar). A controladora da Silverstone aparentemente não tem integração com nenhum software…

Não, como eu disse… a placa mãe só tem header ARGB 5V (3 pinos), só 1 header RGB 12V (4 pinos). Por isso estava procurando uma controladora com interface PCIe/USB/Bluetooth.
Se tu ligar essa controladora em algo que tenha sinal ARGB, ela funcionará como um splitter.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.