Existe alguma lentidão na região de vocês?

Goiânia, Brasil - (GIN) redirecionada, Joinville, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Palmas com certa lentidão aqui no nordeste

A Cloudflare está executando manutenções agendadas mas não faço ideia se é somente minha ISP ou é geral.

https://twitter.com/CloudflareRadar/status/1787673188782195185

Eu estou é surpreso que a minha internet fixa tá funcionando quase sem dar problema apesar de todas as calamidades se abatendo por aqui.

1 curtida

É porque lá eles estão navegando de outra forma

Também estou admirado das fibras tudo embaixo da água (sem terem sido projetadas pensando nisso) ainda estarem funcionado, Unifique só ficou fora do ar por 20h de ontem pra hoje, antes estava funcionando firme com poucas oscilações e agora já voltou ao normal.
Enquanto isso o celular, mesmo com roaming ativo ficou 4 dias quase sem rede de dados.

Muito provavelmente pois os geradores das antenas estavam submersos e com isso foram desligados.

Moro em Goiás, mas na divisa com o DF. Uso a Oi Fibra e aqui também tive problemas em alguns sites. Tanto no DNS da Cloudflare quanto no da própria Oi. Melhorou um quando mudei pro OpenDNS.

1 curtida

Nos lugares alagados sim. Aqui acho que o problema foi mais “por tabela”, algum equipamento em outro lugar teve algum problema (água, sobrecarga, etc).

1 curtida