Existe alguma caixa de som potente, de qualidade e com assistente virtual?

Faz tempos que estou querendo comprar uma caixa de som com assistente de voz e que seja potente e de qualidade, mas parece ser impossível. Aparentemente Google e Amazon possuem alguma regra de negócio em que caixas com assistente precisam ser pequenas, ao estilo Alexa, única explicação que consigo pensar.

Eu queria uma caixa com esses requisitos, será que existe?

  • pelo menos 100W de potência (se for uns 200W melhor ainda)
  • Google Assistente (prefiro devido ao Chromecast)
  • qualidade de graves (de preferência marcas como Sony, JBL, LG, Edifier, Bose, essas que não tem erro)
  • bluetooth
  • menos de R$ 1500

Atualmente tenho uma Sony GTK-XB5 com 200W de potência, a caixa é um monstro de som, mas só tem bluetooth como opção de conexão e eu acho que isso já é passado, estou totalmente entregue e dependente das assistentes de voz. Bluetooth vc se afasta 5 metros e já começa a falhar, em festas ou vc abandona o celular ou fica perto da caixa o tempo todo.

1 curtida

vc pode comprar um echo dot de 3 geração e conectar no seu sony via cabo p2

2 curtidas

Aqui no Brasil, eu nunca vi do jeito que vc quer,

Eu ia sugerir o que o @LekyChan sugeriu ou então vc conectar um celular Android velho na caixa e configurar o Google assistente

Também daria certo com o iPhone

1 curtida

A que chega mais perto das suas especificações é a Echo Studio, que segundo o site da Amazon tem 330w. Mas não tem a portabilidade. Precisa estar na tomada.

1 curtida

A nova versão da JBL Boombox 3 terá Wi-Fi, que possibilitará utilizar o AirPlay 2, Chromecast e Alexa.

Um colega tem a Boombox 2 e é excelente! Super preenche uma área de lazer no churrasco, por exemplo.

Eu estava procurando algumas promoções para adquirir uma, mas irei esperar essa nova da JBL para conhecer melhor como vai funcionar.

2 curtidas

Assim né, não é o mais prático rs mas é uma opção sim. Apesar de eu preferir o Google Assistente.

1 curtida

330W?? Uma caixa pequena daquele jeito? Será que o som supera minha Sony de 200W que é bem maior?

Ótima opção, mas será lançada por R$ 3.000, fora de cogitação pra mim kkkkk queria algo até R$ 1500, dependendo até R$ 2000. Mas ótima dica, vai que né.

1 curtida

Novo update:

Pelo jeito as novas levas de produtos JBL terão Wi-Fi embutidos. Mesmo se não gostar da Charge 5 ou Bombox 3, é interessante aguardar porque pode ser q eles levem Wi-Fi para os demais itens.