Existe alguma boa opção de smartphone até 1000 reais em 2022?

Hoje meu Redmi 7 teve um mal subito lá pelas 07h33 e agora to precisando ver outro smartphone até 1000 reais. 1250 no máximo do máximo. não ultrapassando 1350.

Será que o Nokia 5.4 seria uma boa opção? Pelo review do Tecnoblog, a camera macro dele é uma mer… o que seria meio problemático pra mim, maaaaaaas dá para viver sem poder tirar fotos… (não ligo tanto pra foto, mas tirar foto macro era um dos passatempos…haha)

Edit: acabei boletando um Nokia 5.3 por 950… será que tem alguma outra opção boa? Eu até queria comprar um Poco M3 Pro lá do AliExpress, mas preciso com urgência e não dá para esperar muito…

2 curtidas

Dá uma olhada no Asus ZenFone MAX PRO M2.

NA Black Friday chegou a ser anunciado por 770,00.

É o que uso.

128 GB Armazenamento

4 GB RAM

Bateria de 5000 mah

Não é 5G.

Vem com o Android 9 e tem um beta do 10 (que uso) no site da Asus.

Na loja da Asus está a 1569,00

Se pesquisar, deve encontrar mais em conta.

O que não gostei da Asus é que demora demais, ou não atualiza, as versões do aparelho.

Fora isso, não tenho queixas do aparelho.

Aliás, já está chegando a hora de vender ele e partir para um outro.

Encontrei agora, na NET:

Galaxy A32 4 GB RAM 128 GB ARMAZENAMENTO - 4G

R$ 1.439,00 à vista.

https://m.magazineluiza.com.br/smartphone-samsung-galaxy-a32-128gb-preto-4g-4gb-ram-tela-64-cam-quadrupla-selfie-20mp/p/155623500/te/ga32/

1 curtida

Nessa faixa eu sugiro um Galaxy A22 ou A32.
Ambos tem telas de 90Hz, são Samsung então você tem suporte de software por algum tempo e tem opções de cores (o A32 no azul-mobília-velha é bonito).

2 curtidas

Eu tinha considerado o A22 e o A32 mesmo, mas eles estavam 1200+.
Tava olhando site do Magalu/Zoom e acabei achando uma oferta bem estranha: esse aqui (vendido e entregue pela magalu) tava irresistível… Acho que alguém fez bobagem no Magazine Luiza… ou isso ou queriam desencalhar essa ultima peça.
image
wdf? (ainda tem o cashback do zoom, se eles não me sacanearem)
Engraçado é o seguinte… Esse telefone tá 1250 nos outros anúncios. wdf?

Espero que não seja TÃO ruim e que, se por algum milagre, alguém coloque o Android 13 nele…

Parece que nem tem custom rom pro Nokia 5.3.

Não vale a pena pegar um aparelho ferrado e barato só pra quebrar o galho enquanto você importa e espera o Poco M3?

Vixi, me ferrei então… hahaha
Na pior das hipoteses, tento passar esse Nokia à diante para minimizar o estrago… (do jeito que o mercado de usados tá, é capaz de conseguir o mesmo que paguei ou perder no máximo 100 reais… hahaha)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.