Existe algum TWS sem borrachinha?


Tava procurando um fone nesse estilo que:

  1. não custe um RIM
  2. tenha uma qualidade de áudio ±
  3. seja TWS
  4. não seja tipo os galaxy buds (com borrachinha), elas são extremamente desconfortáveis. (mesmo com as menores, sempre fico com dor de ouvido depois de 15 minutos)
  5. não seja clone (principalmente dos AirPods)

(Essa ímagem é a thumbnail de algum vídeo do youtube, acho que o fone é o RY4S…)

A Edifier tem alguns modelos assim, os mais recentes são o W220T (sem cancelamento ativo) e o W320TN (com cancelamento ativo). A marca tem loja oficial tanto no Brasil quanto no AliExpress, mas não sei se compensa mais arriscar no Ali agora que o Remessa Conforme tá em funcionamento…

Acho que dá para mandar entregar no Uruguai e de lá pra cá. huehuehue

Fones com borrachinha se chamam in-ears e os sem borrachinha são os earbuds.
Na lista recomendada do maior canal de fones de ouvido do Brasil (Mind the Headphone) tem 3 opções de earbuds TWS:

QCY T20, mas o formato dele lembra um pouco os Airpods.
Galaxy Buds Live, é em formato de feijão.
Huawei Freebuds 5, é o mais caro.

Não gostou de nenhum ou achou todos caros? Pesquise por Earbuds TWS e veja se encontra alguma opção interessante.

2 curtidas

Eu recomendaria o QCY T20, já citado pelo @Banana_Phone. É bem avaliado pelo Mind the Headphone e possui um ótimo preço.
Se quer o melhor possível na qualidade de som, vai de Bose QC Earbuds II.

2 curtidas

Só que procurando earbuds no Ali só retorna 2 decentes (KBear Stellar [cortei o fio sem querer] e o R4YS)… Mas quando eu procuro por TWS earbuds, aparece qualquer TWS. Chega a dar raiva. hahaha

O Huawei é mais barato que o Buds Live pelo que vi. Mas o meu problema com esses “clones do airpod” é que eles machucam muito o ouvido. Absolutamente não consigo colocar dentro do ouvido.

Faz uma semana que meu KBear foi acidentado, ai no dia tentei usar meu Samsung IG935 por algumas horas e até hoje tá incomodando.

Tenta fazer essa pesquisa no Google ou no YouTube, escolha um fone que gosta e depois pesquise exatamente pelo modelo no Aliexpress.
A ferramente de busca do Ali não é boa, pois ela busca pelas palavras chave e o povo coloca todas as palavras chave possíveis nos produtos deles.

Mas esse é in-ear

1 curtida