Existe algum teclado com digitação por voz que seja BOM?

Sou uma pessoa que gosta de agilidade. Por isso, na maiorias das vezes que preciso digitar algo um pouco mais longo, eu vou no microfone do Gboard e dito o que eu quero que ele escreva.

Só que tem um problema: ele não insere nenhuma pontuação de forma automática. Só adiciona vírgula se eu disser “vírgula”, mas não faz o mesmo com interrogação ou exclamação, por exemplo. Além de que ele não insere todas as palavras que digo, às vezes ele simplesmente coloca pela metade, mesmo a internet estando excelente.

Baixei várias alternativas, mas todas elas usam a mesma tecnologia do Google - inclusive o Swiftkey da Microsoft (!). Vários na loja prometendo inteligência artificial, mas quando tem o microfone usam a mesma tecnologia da Google também.

Recentemente a OpenAI lançou o app oficial do Chat GPT e ele tem um microfone pra ditar, e ele automaticamente coloca todas as pontuações corretamente, sem eu precisar falar a pontuação como no caso da vírgula do teclado do Google, ele mesmo já identifica a semântica da frase e coloca onde acha que deve. Só que isso só funciona dentro do app do GPT, não é um teclado que eu possa usar em qualquer lugar.

Alguém sabe de uma alternativa muito boa nesse sentido, que faça um trabalho tão bom quanto o do GPT?

gratuito assim, o melhor sempre foi o do google.

Sim, pra digitação manual sempre usei ele, perfeito, mas a digitação por voz em específico é terrível, como eu disse… muito ruim mesmo, e infelizmente todos os demais que encontrei usam como base o reconhecimento de voz da Google. E eu quero justamente uma alternativa que funcione.

Infelizmente você não vai achar um teclado melhor que o do Google neste requisito

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.