Existe algum leitor de eBook com tela eINK de ao menos 10 polegadas?

Existe algum leitor de eBook com tela eINK de ao menos 10 polegadas?

Tava querendo comprar um leitor de eBook, porém Kindles atuais são muito pequenos pro meu gosto (e pra minha vista). Meu Redmi 7 parece ter tela maior que o Paperwhite…

Eu tenho um tablet de 8" e acho desconfortável para leitura por ser pequeno e ter uma tela brilhante e sem acabamento anti-reflexivo.

Será que não existe algum leitor com tela eINK de 10-12 polegadas que tenha um valor menor que o de uma GTX 1650 (1000+)? - Usado também tá valendo.

1 curtida

Tem os Onyx

Acho que tinha outra marca que vendia também.
Meu sonho de consumo, mas é difícil justificar o preço.

3 curtidas

Poxa… esses ai são caros pra dedeu. hahahaha o Max Lumi por exemplo é mais caro que meu Ryzen completo (incluindo monitor). D:

1 curtida

Tem esse vídeo que compara 4 modelos com tela maior pra ler PDF.

reMarkable 2, Onyx BOOX Lumi, Papyr e Quaderno.
Só ver as marcas e procurar os modelos pra ver qual o mais barato.

No geral esses produtos são mais tablets com tela e-ink do que leitor de e-book.

2 curtidas

eu uso kindle e kobo, como minha visão é ruim eu simplesmente aumento a fonte, um livro de 400 paginas vira 2400 paginas, mas consigo ler de maneira confortável assim.

2 curtidas

Vou dar uma olhada nesses modelos. Mas sendo eINK e tendo uma boa resolução…

Espero que não seja -22.5 em ambos como a minha. hahaha
Mas no meu caso, o tamanho da tela do Kindle já incomoda bastante por ser pequena demais.

1 curtida

Caraca, você é considerado legalmente cego?

sim eu sou considerado cego, bom pelo menos em um dos olhos, o outro é apenas visão subnormal, CID H54.1, no olho cego tenho de acordo com meu oftalmo 5% de visão forçando para mais, e no “olho bom” tenho 15% o @Keaton deve ser considerado também pelo jeito.

2 curtidas

Não lembro a definição correta de legalmente cego, mas se não estou enganado era visão bem ruim com óculos. Ainda não é meu caso, mas com miopia degenerativa… Sabe se lá quando será. Hahaha

1 curtida

Audiobooks não te interessam?

No caso, era mais para voltar a aprender idioma japonês.

1 curtida

Eu enxergo praticamente só com um dos olhos. O outro, acho que cairia em cegueira legal.
Me livrou do exército, mas não me impediu de ter boa visão especial, de tirar CNH, etc.

Mas uso óculos.

1 curtida

Posso estar enganado, mas tinha impressão que era necessário ter ambos ruins. Mas não lembro exatamente. Mais tarde quando eu estiver no PC procuro a respeito.

1 curtida

Com livro no formato epub, ajusto a vontade no celular mesmo e consigo ler de boa, agora HQs tem um programa na Playstore que converte PDF e permite ler quadro por quadro.

1 curtida

adorei o Max Lumi, mas 860 dollares é de matar qualquer um do coração

Vale mais que meu Ryzen 5 1600 AF… D:

Mas seu Ryzen tem tela e-ink e suporte pra caneta?

E sim, esses devices são caros pra caramba, mas que dá vontade de ter, dá.

2 curtidas

Suporte pra caneta até tem, mas não inclua minha XP-Pen Artist 12 no preço… hahaha

Mas 860 dólares? Po… fico com um Tab S7+ e coloco SLI no Ryzen (apesar de que eu acho que essa placa não tem suporte à SLI). hahaha

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.