Exclusivo: Vivo terá planos de celular com Netflix, Rappi, Spotify, 99 e Premiere

Originally published at: Exclusivo: Vivo terá planos de celular com Netflix, Rappi, Spotify, 99 e Premiere – Telecomunicações – Tecnoblog

Vivo Selfie inclui assinatura do Rappi Prime e Netflix, além de franquia exclusiva para usar com os serviços

1 curtida

Quem diab*s vai gastar 25GB de dados com o 99 no mês? :rofl:

4 curtidas

Não sei vocês, mas pra mim esses planos não fizeram sentido algum. Até entendo que 99 e Rappi sejam interessantes para quem trabalha nesses apps mas mesmo assim, os caras conseguem se dar muito bem com um plano pré de R$10 semanais. Quem vai pagar R$150 por mês nisso gente?

7 curtidas

Achei esses novos planos uma piora do Vivo Pós, apesar da franquia de dados maior.
O foco em um determinado serviço nos planos Vivo Selfie também não me agradou.

1 curtida

Vivo gosta tanto de gourmetizar os planos, que inventou 25GB só com 99 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Que planos ridículos! :joy:

2 curtidas

Planos sem pé nem cabeça, caros e duvido que passaram por perguntas sobre os próprios assinantes.

Péssimos!!

1 curtida

Não vejo vantagem em planos pós pagos, que são caríssimos. Quem pode pagar por um plano pós, também tem wifi em casa e em outros lugares. Mal vai conseguir consumir essas franquias. Tô fora!!

1 curtida

Posso ter entendido errado, mas achei péssimos os planos.

1 curtida

Sou muito mais Tim Beta Lab com 20 gb, 2000 min pra ligações, inclusive DDD, Skeelo, Babbel e Deezer sem descontar da franquia. R$ 60,00.

Sério isso ? 25 GB para gastar com rappi ,99 e sei lá mais o que… Isso é uma verdadeira lavagem de dados. Esses planos não fazem sentido algum, exceto o que gasta mais banda como Spotify e Netflix além de ser caríssimo. Já nascerá morto.

2 curtidas

Eu posso estar vendo errado, mas o plano pra 99 e Rappi é mais focado em quem usa eles pro trabalho, correto?
Se pensar em alguém que tá com eles abertos boa parte do dia, faz bastante sentido sim…

1 curtida

Eu achei muito engraçado a maioria dos planos hahahaha

1 curtida

A Vivo como sempre péssima com seus planos. Penso até em voltar a usar a Vivo por conta do Vivo easy mesmo

Ninguém nos comentários e até mesmo o autor da matéria não se atentou que o os planos dedicados ao Rappi e 99 fazem todo sentido sim para quem trabalha com esses aplicativos, ou seja, motoristas e entregadores. Afinal ninguem aqui vai gastar uma franquia dessas pedindo taxi e ou entregas. Público alvo desses dois planos em questão é outro, e pra mim faz todo sentido. Sempre achei os planos da Vivo péssimos e termos de custo benefício, tanto que migrei para outra operadora, porém não me lembro de outra operadora que tenha oferido planos com essa finalidade. Pode ser um nicho interessante a ser explorado.

1 curtida

Sem sentido esse plano Rappi e 99… podiam pelo menos juntá-los em um só. Os dois apps com 25GB de franquia fica ‘‘menos pior’’.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.