Exclusivo: Vivo reduz preços no plano que traz combos de fibra e celular

Sigo com meu Vivo Pós Família que me custa R$155,00 por mês e me concede 120GB de internet, além de 1 dependente sem custo. A Vivo é doida pra expurgar a base antiga dos planos, mas, a gente segue firme e forte aqui.

2 curtidas

Planos caros! 150 reais em 300mb + celular de 20gb é caro demais! Com certeza, os 300mb devem custar 100 reais e o cel 50 reais. Caríssimo!

4 curtidas

A vivo é a que entrega maior confiabilidade em termos de fibra,pelo menos aqui na região onde moro. Os pequenos provedores são bons mas não tem a confiabilidade que a vivo tem… Claro/Net nem pensar com aquele upload ridículo… Vivo pra mim tem sido um ótimo custo/benefício e já alterei para o plano de 500.

Caraca!
Há quanto tempo você tem esse plano?

ainda ta caro, amigo. na claro tenho 100+100 por 75. a retenção deles é generosa. vale voce tentar, viu.

1 curtida

Já tenho há uns 3 anos. Antes de ter esse “combo”, a Vivo ofertava uns planos diferenciados pros clientes Vivo Fibra. E aí consegui essa mamata à época.

2 curtidas

A Claro costuma ser bem agressiva mesmo. Porém, aqui na região que resido, a Claro é sofrível e dentro do apartamento que moro, nem sinal tem, infelizmente. Se não fosse isso, já tinha metido o pé da Vivo há tempos. :cry:

A VIVO faz Traffic Shapping na internet para o IPTV?

Considerando os planos atuais da Vivo, esse seu está até bem interessante.
Aqui em Sergipe ela tem a melhor cobertura, então o custo-benefício acaba sendo bom.

2 curtidas

Eu nunca tive problemas aqui, consumo bastante IPTV e streaming e funciona perfeitamente.

Vivo jogando planos “obsoletos” para outros usuários.
Vivo pós fibra tirou a opção de 300 mega, e com seu valor de R$ 120,00 agora é o de 500 mega.
ao inves de manter o 300 mega e ter algo mais acessivel para população, por exemplo reduzir de 120 para 100 reais, mantiveram o preço e colocaram junto de um plano pós no celular para manter a lucratividade.

Eu utilizava muito 4G em 2016. Amava aquele plano da Oi de 50GB, cobria meu uso diário pois era bem precário a questão de WiFi, fora que eram 70Mbps comparando com wifi de no máximo 10Mbps na Adsl. Hoje não acho que preciso mais de 50GB, 20GB. Acabei de renovar meu plano controle e ganhei 10GB mensais da Vivo.
A Vivo chegou muito atrasada aqui no litoral do Piauí, estão vendendo por 50 reais por 6 meses e ninguém quer :sweat_smile:
Poderiam ir logo pro 5G com roteador que nem a Brisanet tá fazendo e quando chegar aqui não perderei tempo.

Assino tim black pra toda família e ainda ganhamos Netflix “grátis”.
Esses valores tão pior do que pago no plano de fibra na minha região,

1 curtida

Caro! Sigo com a Claro 500MB/ R$99, e no Vivo Easy usando o saldo dos 300GB que comprei em 2020.

1 curtida

eu comprei 100GB por R$ 200 no Vivo Easy há 4 anos, e ainda uso aqui (R$ 4/mês)

3 curtidas

As grandes cobrando caresimo pelos serviços de internet residencial e móvel aí sobram as terceirizadas e no quesito menor valor elas ganham mercado com os serviços disponíveis

1 curtida

500MB no coaxial? ahahahahaha

Çim

1 curtida

100 de upload não tão ruim não. :ok_hand:t3:

1 curtida