Exclusivo: Veek prepara plano de celular grátis na rede da Vivo

2 curtidas

Agora só falta oferecer um plano ad-free por 5 pila que migro na hora.

1 curtida

Por esse preço provavelmente não dariam nem 1GB de franquia.

6 curtidas

O que acontece se vc não fizer o check in no tempo que determinam? Só a Internet para de funcionar?

Eu queria um número secundário pra minha mãe levar pra rua. Ela anda sem celular porque diz que não vai pra rua com celular cheio de bancos instalados.

2 curtidas

São várias possibilidades, vou tentar descrever:

Se tu fizer 4 check-ins consecutivos, libera o acesso por 6h, qdo esse tempo expirar, tu não consegue ligar, e navega com velocidade reduzida, dá pra mandar msg no whats, tvz alguma foto. Caso fique mais de 48h sem fazer check in, o número é suspenso, ou seja, tu não consegue mais fazer check in, para resolver, tu paga uma taxa de 7,00 e libera, voltando inclusive os dados que tu tinha anteriormente, mesmo assim, caso tu fique mais tempo sem reativar, para perder em definitivo o número, são 77 dias (pesquise ciclo de vida veek), dentro desse prazo, tu pode voltar a ter o chip funcional pagando essa taxa (considere 75 dias para evitar perder o número por detalhes).

Pra não perder, basta fazer um check in por dia, isso garante que tu não vai ter dores de cabeça, mesmo assim, a veek oferece 3 cupons para reativação, ou seja, tu pode “bocabertiar” até 3 vezes e não gastar nada.

Caso tu faça pelo menos 2 check ins por dia, todos os dias, ao final de 30 dias tu ganha 1GB extra, além do 1GB recebido normalmente a cada 30 dias. Tudo o que sobrar em um mês, acumula para o próximo, sendo que no máximo tu acumula 5GB, ou seja, se tu tiver 4,7GB e fechou mais um mês, tu vai receber 0,3 apenas, pois não passa de 5GB.

Uso a veek há 3 anos, não tenho do que reclamar, cortei meu custo de telefone que era em media 40/mês para zero. Porém, a veek é operadora para quem usa pouco, se tu usa muito, vai faltar. Uma boa pedida seria ter a veek como segunda opção e ter, por ex, vivo easy caso necessite.

Se quiser, o melhor grupo do telegram sobre veek https: // t .me/ veekfreemium

Tira os espaços

5 curtidas

Para a minha mãe, que está prestes à fazer 83 anos, a veek não é tão boa opção, visto que pra ela, as coisas estão “dentro do computador”, então ela não faria os check ins, por isso optamos por um vivo easy pra ela e meu irmão compra uma diária ou algo assim a cada 30 dias, é só pra ter um número. No caso da tua mãe, acredito que ela faria facilmente um check in por dia sem problemas, então, aconselho sim.

2 curtidas

Já experimetei e , sinceramente é perca de tempo. Assistindo para ganhar gigas , ligações. Prefiro as tradicionais , vou para o pré que mim atende super bem .

2 curtidas

O pacote mais barato custa R$ 30 mensais com 3 GB, e os dados não utilizados acumulam para os próximos meses.

O Vivo Easy é absurdamente mais interessante… Tu compra o 120 reais(valor do chip) em GBs e nem precisa ficar abrindo app… é só deixar os dados móveis ligados quando sair de casa…

4 curtidas

Obrigado Antônio, tirou muitas dúvidas em um post só. @LucasBraga vc poderia colocar esse comentário “pinnado”? não sei se dá pra fazer.

1 curtida

Tava indo bem, aí chegou isso aqui:

Atualmente, para ter o Freemium é necessário comprar o chip no valor de R$ 120.

1 curtida

se eu não tivesse o meu chip, pagaria tranquilamente, este valor inclui, além do chip, o frete até a tua casa, a taxa de ativação junto a Anatel e o próprio número.

Ahh, a veek está oferecendo um bônus para quem fizer portabilidade, ela dá 3 GB extras para isso.

Como eu falei, tenho veek há 3 anos, antes eu gastava 40 por mes com a tim, ou seja, os 120 já se pagaram há muito tempo… na verdade meu chip custou 50,00, então…

1 curtida

Tem gente que prefere jogar dinheiro fora, eu particularmente, prefiro ‘gastar’ 3 minutos (no máximo) e assistir 4 vídeos, faço isso enquanto preparo meu café pela manhã, esse é o tempo que gasto assistindo vídeos no início de algum vídeo no yt ou de algum app que vou utilizar… Agora, se tu é muito ocupado que não dispõe desse tempo, não sei nem o que está fazendo aqui.

1 curtida

São duas coisas diferentes, o freemium é grátis, tu só paga o chip (te entregam em casa por este valor), porém, caso tu queira um pacote adicional, aí tu pode comprar os 3 GB, no caso, os pacotes de dados da veek não são atrativos, com o mesmo valor tu usa o vivo easy e consegue mais dados, mas esse valor não é obrigatório, é só se tu quiser. Não confunda.

1 curtida

Andreia, eu já pago uma linha adicional para esse fim.

Uso o aparelho mais antigo da casa (era um G8 Plus, do meu filho).

Assim que for trocar qualquer aparelho (meu, da esposa ou filho), vendo por qualquer valor esse G8 Plus e o aparelho a ser trocado vai para a rua.

A tranquilidade que isso me tem dado, tem valido a pena o custo de mais uma linha.

Por experiência própria, vale a pena sim ter um aparelho para a rua.

Mas cada caso, é um caso.

1 curtida

Sério? Não me diga… Só que esse “freemium” custa ao menos 120 reais (chip). O (chip) Easy custa 10…

1 curtida

Uma dúvida: não seria possível a Veek configurar o chip para logar e fluturar entre ambas as redes, ao estilo do Fi? Seria absurdamente bom.

2 curtidas

Eu acho que não, na matéria eles informam que vc pode escolher entre as duas antes de mandar o chip.

1 curtida

Já tive e para o meu perfil não funciona. É muito chato ficar vendo propaganda e lembrar de fazer isso para a linha não ser suspensa e você ter que pagar R$ 7. 1GB não é nada, mesmo que você tenha acesso a wi-fi sempre, em algum momento vai precisar dos dados móveis, que não são suficientes

Tá mendingando alguns gigas é coisa de quem nao tem dinheiro ou desocupado para peder tempo assistindo video em redes sociais . Faça um plano e deixe de mendigar . Os mendigos agora são digitais é mais lindo .